Jacareí, 18.11.2018 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | ao Marcos Tadeu Teixeira

VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://youtu.be/FTHHUr5q_9I

Cenáculo de 18.11.2018 - Aparição e Mensagem de Nossa Senhora
https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1186

Vulto de Nossa Senhora nos olhos do vidente Marcos Tadeu



JACAREÍ, 18 DE NOVEMBRO DE 2018
730ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

Nossa Senhora pediu ao vidente Marcos Tadeu que voltasse a realizar os cenáculos semanais às terças e quintas-feiras às 22hs com transmissão ao vivo
início em 20/11/2018: www.apparitionstv.com 


(Marcos): “Para sempre sejam louvados.”

(Maria Santíssima): Queridos filhos, hoje, chamo vocês novamente ao amor e a volta a Deus. Apareci em muitos lugares da Terra, mas com exceção de alguns, a maioria estão abandonados e ninguém quer saber de nada.
Quando venho do Céu e escolho um lugar para aparecer e chamo os meus filhos para virem ao meu encontro, escolho cada um com especial amor. Ofereço, então, àquela alma escolhida por mim, todo o meu amor, todo o meu carinho, todas as minhas graças e empenho todo o meu amor para salvá-la.
Se a alma corresponde, mais e mais a minha chama de amor se comunica a ela, inflama seu coração, abrasa o seu coração e cumula, enche o seu coração com muitos e novos dons do Senhor, muitas e novas graças.
E à medida que a alma corresponde, a minha chama de amor nela aumenta mais, trabalha mais, age mais. E a alma tem, portanto, a força interior, a energia espiritual para poder realizar obras de amor por Deus.
Isso lhe dá muitos e novos méritos, com os quais a alma se torna digna diante de Deus de novas graças. Então, a minha chama de amor comunica à alma novas graças do Senhor, novos dons do Espírito Santo, novas graças do meu amor materno.
E assim, com este crescimento contínuo a alma em pouco tempo transforma-se num gigante da santidade. Mas, se a alma rejeita as minhas graças, se alma não colabora com as minhas graças. Se a alma se torna fria, insensível, dura de coração para as minhas graças, logo começo a me aborrecer, logo começo a cansar-me e a desgostar-me dessa alma.
E se a alma não muda, se a alma não se converte, se a alma não luta para corresponder ao meu amor, retiro dela todas as minhas graças e vou procurar outra alma que queira e possa recebê-las, para dar os frutos da santidade e do amor que Deus espera.
Não deixo de ser Mãe da alma que desmerece minhas graças. Mas, não posso realizar mais nela os meus planos maternos, porque ela mesma frustra tudo, ela mesma estraga tudo, destrói tudo e torna impossível que eu realize qualquer obra santa nela.
Respeito a liberdade de cada alma e apesar de ser a Mãe de todos, isso, não me confere o direito de interferir e agir na vida daqueles que não querem a minha ação, a minha intervenção e as minhas graças.
Por isso, meus filhos, compreendam que a fraqueza de vocês é a liberdade de vocês. Que quando usada mal, fecha a alma de vocês, fecha o coração de vocês para o amor de Deus, para o meu amor e acaba inclusive por tornar impossível os planos de amor e de salvação que eu tenho para vocês.
Começo a desgostar-me de uma alma quando ela começa a falhar nas pequenas coisas, nas pequenas falhas no amor, nas pequenas preguiças no meu serviço, nas pequenas preguiças e tibiezas na oração. Nas pequenas más vontades em fazer obras, serviços para mim, para me ajudar a salvar almas.
É aí que começo a desgostar-me de uma alma. Quando ela começa novamente a olhar mais para si mesma do que para mim. Quando ela começa a colocar a vontade dela em primeiro lugar acima de mim. Quando ela começa com as pequenas falsidades para comigo, com as pequenas mentiras.
Quando ela começa a ocultar numa parte do seu coração certos apegos secretos às criaturas e ao mundo, ali, ela começa a se fechar para mim e o meu amor começa a se cansar dela. Quando também, depois de eu ter falado tantas e tantas vezes, a alma insiste em pensar da sua forma, em agir da sua forma, em ser da sua maneira e não da minha maneira. Então, o meu amor cansa-se e vai procurar outras almas dóceis para dar a elas as minhas graças.
Não sejam do número dessas almas infelizes meus filhos, que poderiam ser verdadeiros anjos de santidade na Terra, mas colocam tudo a perder por causa da má vontade de seus corações.
Venham a mim, mas venham só com boas intenções no coração: de me amar, de corresponder ao meu amor, de colaborar com a minha graça e de em tudo e por tudo serem os grandes anjos de luz do meu coração, de serem os grandes santos que esse mundo precisa para que veja a luz de Deus e seja salvo.
Para que vocês sejam verdadeiramente, os reflexos da minha própria santidade no mundo. E assim, através de vocês eu possa irradiar a minha poderosa luz para banir e aniquilar todas as trevas de Satanás.
Eu amo a todos vocês e não quero meus filhos que nenhum de vocês se perca. Por isso, estou fazendo tudo, tudo para a salvação de todos. Deem-me o ‘sim’ de vocês para que eu possa salvá-los, verdadeiramente, e conduzi-los em segurança à casa do Pai Eterno que os espera de braços abertos para os amar e salvar.
Compreendam, que a hora é grave meus filhos, e dois castigos foram anunciados essa semana pela Justiça Divina, para punir os pecados dessa humanidade completamente rebelde a Deus e inimiga de seu amor.
Ajudem-me a conseguir a salvação para essa humanidade, que já tocou o fundo de seu pecado, de sua perdição e de sua rebelião contra Deus. Ajudem-me a salvar mais e mais almas!
Sim, meus filhos, poucas almas têm se purificado. É preciso que rezem mais e sacrifiquem-se mais para salvar essas almas.
Compreendam que a vida sobre Terra é curta. Lembrem-se meus filhos, lembrem-se de todos aqueles que diziam exatamente isso: Que a vida era curta e, portanto, deviam aproveitá-la gozando de todos os prazeres da vida.
Lembrem-se de como eles morreram e como já não estão aqui. E para onde foram? Foram para o castigo eterno que nunca mais acabará.
Não sejam do número desses loucos e santifiquem o tempo de vocês na Terra, fazendo obras santas que darão a vocês méritos para conseguirem a felicidade e a glória eterna do Céu.

Meu amadíssimo filhinho Marcos, obrigada pelos sacrifícios da sua dor de cabeça de todos os dias dessa semana. Sobretudo, os desta noite passada, essas dores que deixaram você tão extenuado.
Sim, este sacrifício salvou 428 mil almas. Estas almas, algumas eram do Purgatório, outras são almas que ainda estão na Terra e que para elas você alcançou a graça da conversão, da contrição que as levará à salvação.
E fique sabendo, que 8 dessas almas foram diretamente para o Céu, almas de agonizantes. E você afastou um grande castigo que deveria cair sobre a Itália, com as suas dores de cabeça desta noite.
Continua a oferecer meu filho, continua a sofrer. É preciso que se purifiquem as almas! Você tem que me ajudar a purificar as almas, para que elas se tornem belas, puras e brancas como a neve diante de Deus! Para assim, aplacar a cólera divina justamente irritada com tantos crimes e pecados hediondos que se cometem sobre a Terra todos os dias.
Você deve me ajudar a purificar as nações, a purificar as almas e as famílias completamente tomadas pelo pecado, pela apostasia e por toda a sorte de erros que o meu inimigo introduziu no mundo.
Ajude-me a purificar as almas! Por isso, continue a sofrer e continue a oferecer mais e mais sacrifícios, para que se purifiquem muitas e muitas almas.
Minha rosa mística vermelha de sacrifício: oferece, oferece o sacrifício com alegria porque você está me ajudando a purificar muitas almas, muitas, meu filho! Mas é preciso que se purifiquem mais, pois a humanidade é muito grande e ainda há muitas almas que não foram purificadas.
Obrigada pelo rosário novo que você fez para mim e que tanto consolou o meu Imaculado Coração.
Fique sabendo, que ontem enquanto você o gravava, 4 castigos que viriam à Terra, um para o México, outro para a Bulgária e outros dois para duas nações foram afastados e cancelados graças ao seu rosário meditado.
Você salvou mais uma vez essas nações!
E fique sabendo também, que quando você gravou para mim o Rosário 242, vinte e oito castigos foram afastados de vinte e oito nações da Terra.
Assim, muitas milhões de almas foram salvas!
Ajude-me a salvar as almas! Continue filhinho, fazendo esses rosários e oferecendo pela salvação de toda a humanidade.
Ontem, quando você terminou de fazer o Rosário 343, você ofereceu pelo seu pai Carlos Tadeu. Naquele momento 343 graças foram derramadas do Sagrado Coração de Jesus e do Meu Coração sobre ele.
Sim, meu filho, continue a oferecer por ele, continue! Para que assim, cada vez mais ele possa receber essas graças e tornar-se a rosa mística de amor, de santidade que eu quero transformá-lo, que eu quero fazer ele ser.
Continue a oferecer, continue a amar, apesar da frieza, da ingratidão dos homens, e não desanime. Eu sou e sempre serei sua luz, sua alegria e sua força.
E que todos ajudem o justo, ajudem a fazer as minhas mensagens chegarem a todos os meus filhos. E, sobretudo, tomem cuidado, assim como, aqueles que ajudam o justo serão recompensados juntamente com ele. Ai daqueles que desanimam o justo com a sua falta de amor: serão castigados por fazerem o justo se cansar.
E com isso, tantas almas que poderiam ser salvas, tantas almas e nações que poderiam receber a paz, a misericórdia e a salvação, não receberão. E os culpados serão castigados por cada alma perdida.
Rezem, para que vocês possam aproximar-se não só de mim com boas intenções, mas também, dos meus videntes, só com boas intenções e com o desejo ardente de com eles e como eles: me amarem, me servirem e com todo zelo e ardor de seus corações salvarem almas para Jesus e para mim.
Do contrário, além de não terem méritos, serão castigados por todo o mal que fizerem a eles e assim prejudicarem minha obra de salvação.
Imitem os meus videntes bons e obedientes, como Gianetta, como o meu filhinho Marcos. E vão! Salvando almas para Jesus, salvando almas para o Pai Eterno, trazendo os meus filhos para o meu Imaculado Coração por todos os caminhos.
E eu lhes prometo que o meu filho Jesus e eu no Céu lhes recompensaremos com grande galardão por cada alma salva por vocês meus filhos.
A todos eu abençoo agora com amor e digo: Sejam os ecos de Caravaggio
Propaguem, repitam por toda a parte a minha mensagem de Caravaggio
E deem 18 filmes da minha aparição de Caravaggio, que o meu filhinho marcos fez e que tanto consola o meu coração, tantas lágrimas seca dos meus olhos e produz tanto júbilo, tanta alegria entre os Anjos e os Santos do Céu.
Deem, para os meus filhos, para que eles conheçam o meu amor, conheçam a minha bondade, conheçam a minha misericórdia. E assim, venham todos para o meu coração, que é o refúgio seguro de todos os pecadores e a fonte do amor que não cessa jamais para toda a humanidade.
A todos abençoo de Caravaggio, de Montichiari e de Jacareí.”


(Maria Santíssima após tocar os sacramentais): “Conforme já disse, aonde quer que um destes livros e objetos de devoção estiver, ali eu estarei viva levando as grandes graças do Senhor.
Fica sabendo, amadíssimo filhinho Marcos que quando eu apareci à Gianetta, também revelei a ela a sua existência no futuro. Revelei a ela que no futuro haveria uma alma privilegiada aqui neste lugar, a quem eu apareceria e com quem terminaria os planos do meu Coração Imaculado começados há tantos séculos em Caravaggio. E, onde finalmente meu Coração Imaculado levaria toda a humanidade de volta a Deus e ao triunfo do meu Coração Imaculado.
Revelei a ela também, que aqui nesse lugar também eu faria brotar uma fonte milagrosa tal como em Caravaggio. Mas, não poderia fazer tantos milagres por causa da dureza do coração dos homens e da falta de fé de muitos deles.
Mas, ainda assim, meu Coração Imaculado triunfará, certamente, e o meu Coração instaurará a partir desse lugar o seu reino de amor sobre toda a Terra. E farei brilhar, a luz do meu Coração Imaculado, a minha mística luz desde este lugar para toda a humanidade.
Gianetta ficou muito feliz e ao longo de toda a vida dela, rezou e intercedeu por você, pela sua missão e para que através de você, verdadeiramente, pudesse triunfar o meu Imaculado Coração.
Fique, portanto feliz, sabendo que você está intimamente, profundamente unido a Caravaggio e Caravaggio a você. E aqui, a minha segunda Caravaggio, aqui, na minha segunda Caravaggio, vou finalmente levar todos os meus filhos de volta ao Sagrado Coração do meu filho Jesus e assim o farei triunfar sobre toda a humanidade, sobre todas as nações.
A você, meu servo obediente, a todos os meus filhos queridos, a todos os meus filhos amados novamente abençoo e deixo a minha paz.”



Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção


(12) 9 9701-2427

*** 
Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br


REDE SOCIAL / WEBTV / RÁDIO:
www.apparitionstv.com

SITE DIVULGADOR
www.mensageiradapaz.org


LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal