Jacareí,11.02.2019 | Mensagem de Nossa Senhora e Santa Bernadette Soubirous | Festa do Aniversário das Aparições de Lourdes

VÍDEO DA APARIÇÃO:
www.youtu.be/ky4fk3aAhcA



JACAREÍ, 11 DE FEVEREIRO DE 2019

FESTA DO ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE LOURDES

MENSAGEM DE  NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
E SANTA BERNADETTE SOUBIROUS


COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA




(Maria Santíssima): “Queridos filhos, Eu sou a Senhora de Lourdes! Do Céu vim e através da minha filhinha Bernadette revelei, confirmei esta verdade, pouco antes revelada, pouco antes proclamada pelo Papa ao mundo inteiro.


Eu sou a Imaculada Conceição! Esta verdade revelada por Deus na Sagrada Escritura, que a Igreja pouco antes havia proclamado como dogma, confirmei através da minha filhinha Bernadette e ao mundo inteiro dei a certeza, a certeza dogmática de que vossa Mãe Santíssima foi criada: Imaculada, sem a mancha do pecado original. E por isso, toda bela, toda amiga de Deus, toda repleta de graça desde o primeiro instante de sua Imaculada Conceição.

Eu sou a Imaculada Conceição, que veio a Lourdes para anunciar a todos os meus filhos, que era chegada a hora da conversão da humanidade para o Senhor. Por isso, à minha filhinha Bernadette eu disse: 'Penitência! Penitência! Penitência! Rezem a Deus pela conversão dos pecadores.’


Sim, em Lourdes chamei toda a humanidade de volta ao Senhor, pelo caminho da oração e da penitência, que purifica a alma e a torna de novo bela aos olhos do Senhor. 

Assim, as almas, a humanidade toda, podem ser libertadas do jugo da escravidão, do pecado e da Satanás. E assim, abrir-se para uma nova vida em Deus e na graça de Deus.
Em Lourdes eu vim para dizer ao mundo inteiro ‘Vão beber à fonte’.
Sim, vão beber a fonte da Palavra de Deus, onde vocês encontrarão sabedoria para os passos de vocês.

Ide beber à fonte da oração, onde a alma de vocês encontrará Paz, sentirá o amor de Deus e o meu amor, encontrará forças para vencer todas as tentações, as provações. E também, para levar a cruz de cada dia até o encontro do meu filho Jesus na ressurreição eterna, na vida eterna.

Vão beber à fonte, a fonte da meditação e da leitura espiritual, onde a alma de vocês, iluminada pelo exemplo e também pelos escritos dos Santos, pode encontrar a sabedoria para que vocês possam guiar-se neste mundo tão repleto de trevas, de armadilhas, de erros e de ciladas, que já fizeram cair a tantos e tantos perderam a sua salvação.
E então, vocês poderão caminhar seguramente pela estrada da santidade e da perfeição que agrada a Deus.

Vão beber à fonte, à fonte da penitência, aceitando os sofrimentos que o meu filho lhes permite todos os dias, oferecendo em ato de expiação pelos pecados de vocês mesmos, das famílias de vocês e do mundo inteiro. Para que assim, possa ser aberta para vocês uma outra fonte, a fonte da graça, a fonte do amor, a fonte da misericórdia de Deus.

Vão beber à fonte da penitência, fazendo também todos os dias pequenos sacrifícios e renúncias, por meio das quais você adquire a força interior para dominar as paixões de vocês, para submeter o corpo ao espírito. E assim, ordenar todo o ser de vocês para o serviço, a adoração, a obediência e o amor completo a Deus.

Vão beber à fonte da penitência, sobretudo, fazendo todos os dias pequenos atos de violência contra vocês mesmos, ou seja: esforçando-se por vencer a vontade de vocês, morrendo para vocês mesmos, renunciando ao querer de vocês e esforçando-se por fazer tudo aquilo que causa repugnância à natureza corrompida de vocês.

Assim, praticando as virtudes contrárias aos defeitos de vocês, fazendo as ações mais pequenas, mais duras, mais pesadas e até humilhante, repugnantes à natureza... Vocês, verdadeiramente, vencerão a soberba, o orgulho, a vaidade, a natureza corrompida de vocês e crescerão como a minha filhinha Bernadette cada vez mais: na inocência, na pureza, na humildade, na obediência, na docilidade ao Senhor, na temperança, na justiça, na sabedoria, na piedade, no temor de Deus.

Então, verdadeiramente não só vocês beberão da fonte, mas, vocês também, se transformarão em fontes vivas, por meio das quais eu farei chegar a todos os meus filhos a água da graça, do amor e da misericórdia do Senhor e do meu consolo materno, que a todos os meus filhos quer ajudar, amparar, confortar, salvar e amar.

Rezem o meu Rosário todos os dias, porque através do Rosário que cada vez mais, transformo vocês em fontes vivas do meu amor e da minha graça para as almas do mundo inteiro.

A você meu amadíssimo filhinho Marcos, que tanto tornou a minha mensagem e Aparição de Lourdes conhecidas de todos os meus filhos, abençoo generosamente agora.
Vento, vento da Imaculada, meu vento que ainda hoje continua soprando no mundo e fazendo com que a minha voz materna, ainda hoje ressoe para tantos filhos meus afastados do meu Imaculado Coração.

Sim, assim como o vento atraiu a minha filhinha Bernadette para mim na gruta, você, hoje é o vento do meu Imaculado Coração, o vento da Imaculada, que ainda hoje atraio os meus filhos para mim e então de mim levo-os a Deus.

Vento da Imaculada, vento do meu amor, continua soprando, continua cada vez mais levando o meu amor às almas e trazendo as almas para a mim.

A você abençoo com todo o meu amor e também a você meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu. Segue o exemplo do filho que te dei e seja você também meu vento de amor para tantas almas que necessitam da minha graça materna.

Alegre-se porque hoje também te abençoo abundantemente!

Obrigada filhinho, por tornar minha mensagem de Lourdes e a vida da minha filhinha Bernadette conhecidas por tantos filhinhos meus, que sem o seu sim, sem o seu trabalho de divulgação, sem os seus cenáculos nunca... nunca conheceriam nem a mim, nem a minha filhinha Bernadette. E assim, morreriam e se perderiam para sempre sem oração e conversão.

Obrigada, obrigada meu filho. Obrigada, por ser amor, por ser verdadeiramente eco do meu amor na Terra para os meus filhos.

Alegre-se porque hoje te abençoo abundantemente e sobre você agora coloco as minhas mãos maternas para derramar sobre você e toda a sua vida: luz, paz, graça e amor.
Abençoo a todos, também, abençoo a você minha querida filhinha Jean, muito obrigada pela linda canção de amor que você fez em honra da minha Aparição de Lourdes, À minha filhinha Bernadette.

Sim, obrigada por transmitir a minha mensagem de amor, de oração, de conversão. A minha mensagem de amor ao Rosário através da canção que você fez para mim.

Sim, por cada alma, por cada alma que for tocada por esta canção, por cada alma que começar a rezar o Rosário e me seguir pelo caminho, da oração, da penitência, da conversão,, outras tantas bençãos derramarei sobre você e sobre toda a sua casa.

A todos que ajudam o meu filhinho Marcos a tornar minha mensagem de Lourdes conhecidas por todos. A todos que fazem meus cenáculos de amor levando as minhas imagens, as minhas medalhas, a minha Aparição em Lourdes...

A todos os meus filhos, agora abençoo derramando a minha benção especial de Lourdes, de Fátima e de Jacareí."


(Santa Bernadette): “Amados irmãos meus, eu, Bernadette, alegro-me por estar com vocês hoje novamente, na Festa da Aparição da minha Mãe Imaculada, para mim na gruta de Massabielle em Lourdes.
Venho do Céu para dizer a todos vocês:

Sejam as rosas misticas de amor, onde a Imaculada pode se estribar, pode se apoiar, para daí proclamar ao mundo o seu pregão, o seu anúncio de oração e de penitência para chamar toda a humanidade de volta ao Senhor da salvação e da paz, que espera todos os seus filhos com os braços abertos para abraça-los, beija-los, amá-los, curá-los e salvá-los.

Sejam as rosas místicas de amor, por meio das quais, a Imaculada possa espalhar na Terra o seu doce, suave e maravilhoso perfume: de pureza, de santidade, de amor. Para banir o fedor nauseabundo: do pecado, da violência, do egoísmo, do ateísmo, do espiritismo, do comunismo e de tantas, tantas trevas que Satanás espalhou no mundo.

Sejam as rosas místicas de amor, por meio das quais, a Imaculada possa espalhar pelo mundo inteiro o suave odor da santidade, nestes tempos maus em que vocês vivem, quando o pecado é exaltado como um bem e a virtude é pisada aos pés dos homens e tratada como um mal.

Então, verdadeiramente, a Imaculada poderá transformar este mundo, de pântano fétido de pecado, num jardim verdejante de amor e santidade.

Por fim, sejam grutas de amor, onde a Imaculada pode verdadeiramente fazer resplandecer a sua luz materna, como ela fez resplandecer na gruta diante de mim nas Aparições. Então, todo o mundo envolto nas trevas, poderá verdadeiramente ver a luz dela, e através da luz dela, ver a luz de Cristo, e assim, chegar à salvação.

As Aparições de Lourdes aconteciam ao amanhecer, para indicar a todos vocês que já estava próximo o tempo do novo amanhecer e da noite tenebrosa do pecado que agora passa, perspassa a Terra inteira e este tempo em que vocês vivem.

Sim, em breve, esta noite de ateísmo, de comunismo, de pecado, que agora domina todas as coisas, vai passar. E o novo dia: da graça, do amor, da paz, da santidade, do amor verdadeiro, fiel, perfeito a Deus vai brilhar. E então, novos Céus e nova Terra virão para todos vocês com o Triunfo do Imaculado Coração de Maria.

A vocês apenas peço: Rezem, confiem, esperem e trabalhem para tornar as mensagens que a Mãe de Deus me deu em Lourdes e também aqui, conhecidas do mundo inteiro. Pois, quanto mais almas rezarem, mais a noite do mal passará e mais rapidamente o dia da graça chegará para todos vocês.

Eu amo a todos e estou constantemente na Gruta de Massabielle em Lourdes e também aqui, na Fonte da Nossa Rainha Santíssima e na Fonte de São José, rezando e intercedendo por todos vocês.

Amo a todos, especialmente a você Marcos, vento da Imaculada, continue soprando comigo nas almas, no mundo, nas famílias, levando o amor e a graça da Nossa Rainha Santíssima. Para que assim, cada vez mais, mais almas sejam atraídas para ela e nela possam conhecer finalmente, o amor de Deus: que cura, que salva, e que dá a paz, a plenitude da felicidade ao coração de todo homem.

MENSAGEM DE SANTA BERNADETTE SOUBIROUS AO PREDILETÍSSIMO IRMÃO
CARLOS TADEU

Abençoo também a você meu amadísimo irmão Carlos Tadeu, o vento da Imaculada soprou na sua vida quando a voz do seu filho Marcos foi ouvida por você pela primeira vez.

Sim, assim como o vento na Gruta de Massabielle me levou até a minha Rainha Santíssima e ali eu a conheci, a amei. Ela me amou e nós duas nos tornamos uma só na chama de amor.
Assim também, quando o vento da Imaculada soprou na sua vida, você foi atraído através desse vento pela nossa Rainha para ela.  E ela verdadeiramente, colocou em você a graça, a predileção, a eleição, o amor dela. 

E nada, nada poderá separa-los, porque ela te ama imensamente e ainda que todo o mundo e todo o inferno se levantasse contra você para separar-te dela, ela viria imediatamente.

E assim, como ela com um só olhar calou os demônios que vociferavam contra mim na Gruta de Lourdes. E ela também calaria todos os demônios e os expulsaria para longe de você com todos os seus males e não pernitiria jamais que você fosse atingido.

Sim, muito mais rapidamente que o ar chega do seu nariz até o pulmão, ela vem sempre em seu socorro, ela vem sempre te confortar e te amar e nunca te deixará.

Ama pois, esta Rainha que te ama tanto e ama o vento da Imaculada que ela enviou  com tanto amor para soprar: sua graça materna, sua benção materna e a salvação em sua vida. Pois este vento é e sempre será a maior graça e prova de amor dela por você.

Eu te amo tanto e nunca te deixo!
Sempre estarei ao seu lado e nunca te abandonarei.

Sim, fique sabendo meu querido irmão, que durante as Aparições, um dia, eu estava tão mal na minha casa no calabouço, e então, a minha belíssima Senhora me deu um locução interior pedindo que eu oferecesse toda a falta de ar, toda a tontura, todo o mal estar, todo o sufocamento por você.

E eu ofereci com todo o amor do meu coração, para que agora você recebesse graça sobre graça. Durou toda uma noite o meu martírio, mas eu ofereci com grande amor por você, que eu amava mais que a mim mesma e mais que a minha própria vida.
Eu te abençoo e te dou a minha paz te cobrindo com o meu manto de luz.



"Também, abençoo a você amadíssimo Marcos, fica sabendo, que uma noite no convento de Saint Giudard a minha Senhora Santíssima, por meio de uma locução interior, me pediu que eu oferecesse sacrifícios por você. 

Aceitei e imediatamente começaram as hemoptides, que duraram toda a noite e toda uma manhã até ás 12:40hs. 

Ofereci toda a dor lancinante que eu sentia como se meus pulmões tivessem sendo perfurados ou rasgados com facas de ferro.
Toda a febre, toda a transpiração, toda a falta de ar e a dor ofereci tudo por você, que eu também amava de todo o meu coração. Para que agora você também pudesse cumprir fielmente a missão que a nossa Rainha Santíssima confiou: de ser a continuação e a conclusão de Lourdes. 

E de assim, terminar todos os planos começados de acordo com os Segredos de Lourdes para a salvação de toda a humanidade.

Sinta-se pois feliz, porque eu muito amei você e sempre, sempre amarei.

A você e a todos os meus irmãos agora, abençoo generosamente de Lourdes, de Nevers e de Jacareí."





(Maria Santíssima após abençoar e tocar os objetos santos): "Conforme já disse, onde quer que uma dessas imagens, terços chegue ali eu estarei viva levando as grandes graças do Senhor.

A todos abençoo novamente, para que sejam muito, muito felizes!

E a todos dou a minha paz. 

Vão na paz do Senhor."




CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal