Printfriendly

Jacareí, 24.03.2019 | Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | Festa da Anunciação e Festa de São José



ÁUDIO DA APARIÇÃO:
https://youtu.be/Pdkfg6gObWA




JACAREÍ, 24 DE MARÇO DE 2019
MENSAGEM DE  NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês celebram aqui, já, a minha festa, a festa do meu ‘Sim’ e também a festa do meu esposo José, venho do Céu para dizer-lhes:
Deem o ‘Sim’ de vocês ao Senhor como eu dei: sem restrições, sem condições, aceitando a vontade do Senhor totalmente e cumprindo-a com toda a fidelidade de vocês, para que então o plano de amor dele se realize na vida de vocês como se realizou na minha.
E assim, muitas almas que dependem do ‘Sim’ de vocês possam ser salvas.
Deem o ‘Sim’ de vocês ao Senhor, acolhendo na vida de vocês o Seu divino desígnio de amor, que para todos é salvação, santificação e graça, aceitando a vontade de Deus e os seus mistérios. A sua vontade que muitas vezes é misteriosa, mas que é para todos seguramente fonte de salvação eterna.
Para que assim, os planos de amor do Senhor se cumpram em vocês, e através do ‘Sim’ de vocês, vivido e praticado continuamente na vida, possa nascer a nova e perfeita humanidade realizada em Deus, como eu mesma fui.
Para que assim, verdadeiramente através de vocês surja um novo mundo de amor, um novo mundo de paz, de graça e de santidade por meio da renovação e da transformação completa das almas e dos corações de vocês.
Somente assim, a paz reinará no mundo e finalmente triunfará o Sagrado Coração de Jesus e ele reinará sobre todos os povos e todas as nações da Terra. Então, será o triunfo do Pai, o triunfo do Espírito Santo e será também o meu maior triunfo.
Imitem o meu esposo José, na sua fidelidade ao Senhor, na sua obediência a Deus, na sua fé e na sua grande capacidade de abrir-se ao desígnio amoroso do Pai e na sua capacidade de acolher esta vontade completamente na vida.
Imitem o meu esposo José, na sua submissão e na sua fé profunda ao Senhor. Para que assim, verdadeiramente, na vida de vocês, também, possa se realizar o plano do Pai, que embora, seja misterioso para muitos de vocês sempre será verdadeiramente: graça, misericórdia e salvação, não só para vocês, mas também para muitas e muitas almas.
José me amou e amou o meu filho Jesus com todo o seu coração e me salvou, salvou o meu filho Jesus por todas as formas que nós podíamos ser salvos.
Imitem o amor de José, para comigo e para com o meu filho Jesus:  dilatando os corações de vocês a uma capacidade sempre maior de me amar e amar o meu filho Jesus, fazendo como ele fez, como ele fazia: colocando sempre Jesus e eu em primeiro lugar, nas suas vidas, renunciando sempre ao próprio querer para fazer a vontade de Jesus. E também para docilmente seguir-me pelo caminho do amor, da obediência, da dedicação total ao Senhor.
Imitando-o: vocês, finalmente, serão o amor, e então, serão tudo, serão outros ‘Josés’, pois foi isso o que José foi: José foi amor. Por isso, José foi tudo para Deus, foi tudo para mim.
Rezem o Rosário todos os dias, pois somente o Rosário pode impedir a 3ª Guerra Mundial e também alcançar a conversão dos pecadores.
Rezem a Hora da Paz 46 e deem esta Hora para duas pessoas que ainda não a conhecem, para que os meus filhos a rezem, e assim, eu possa acender neles a minha chama de amor.
Posso transmitir a minha chama de amor por muitos modos aos meus filhos, mas um dos modos mais poderosos pelos quais faço isto é através da minha Hora da Paz.
Eu dei à minha Hora da Paz o poder de acender a minha chama de amor nos corações dos meus filhos e de apaixoná-los por mim, e através de mim, pelo meu filho Jesus. Por isso, espalhem-na a todos os meus filhos.
E deem também para todos os meus filhos, para 10 filhos meus, que não conhecem as minhas Aparições em Vincenza, em Knock e em Gênova, o filme dessas minhas Aparições: Vozes do Céu 9 que o meu filhinho Marcos fez para mim com tanto amor e que tanto consola o meu Imaculado Coração e tira espadas de dor do meu Coração.
Deem também, 5 Horas de São José nº 35 para os meus filhos que não conhecem, para que assim, aprendam a amar o meu esposo José e a imitá-lo na sua obediência e amor a Deus.
A todos, eu abençoo com amor e especialmente a você meu filhinho Marcos.
Obrigada, pelas dores de cabeça oferecidas a mim, durante todos os dias dessa semana. Você salvou a cada dia: 307.508 almas e alcançou a cada dia desta semana: 28 bênçãos para o seu pai Carlos Tadeu, 28 graças especiais para ele, que você ama mais que a si mesmo, mais que tudo.
Continue meu filho, fazendo isso, para alcançar novas graças para ele, para o seu pai, e também para alcançar para tantos filhinhos meus que precisam: a graça da conversão, do arrependimento, ainda que no último instante, o que lhes valerá escaparem do Inferno e irem para o Purgatório.
E ao mesmo tempo para alcançar para tantas almas que sofrem no Purgatório o alívio e também a libertação daquele fogo terrível que as purifica. E também, para alcançar para tantas alminhas que ainda estão para vir a este mundo a graça preservativa, com a qual, eu, as protegerei da contaminação do mal, do pecado deste mundo e as guardarei de um modo misterioso, conhecido somente por mim, as guardarei para mim, para serem as flores mais belas e perfumadas do meu Imaculado Coração.
Avante meu filho! Continue divulgando todos os dias a foto do seu sacrifício de todas as noites. Porque os meus filhos ainda não aprenderam a sofrer com paciência e a oferecer os sofrimentos que o Senhor lhes permite, como súplica pela conversão dos pecadores e em desagravo pelos pecados com que Ele é ofendido.
Os meus filhos precisam aprender a sofrer com amor, a oferecer com amor os sacrifícios e os sofrimentos para a conversão dos pecadores. Do contrário, vai perecer a maior parte da humanidade, e é preciso que pelo menos 1/3 (um terço) se salve.
Não estão ainda purificadas todas as almas que são necessárias para formar um terço. Por isso, meu filho, você deve continuar sofrendo todos os dias para que se purifique pelo menos 1/3 da humanidade.
E os meus filhos também precisam aprender a sofrer e a oferecer os seus sacrifícios para que se purifiquem as almas que estão completamente contaminadas pelo pecado.
É preciso que haja mais almas reparadoras. Por isso, minha alminha reparadora: continue oferecendo, sacrificando-se e também ensinando os meus filhos com o seu exemplo de amor: a serem almas reparadoras, que com os seus sofrimentos ajudam a purificar as almas dos pecadores; e daqueles que só pensam nas coisas materiais, nas coisas mundanas e nos prazeres, e com isso, transpassam e fazem sofrer o meu Coração.
Continuem rezando pela paz do mundo.

Rezem essa semana 5 Terços, 5 Terços da Ave Maria e ofereçam para afastar o castigo da Terceira Guerra Mundial e para alcançar a Paz para o mundo.

A todos, eu abençoo com amor agora, de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”




(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços, imagens cheguem: ali, eu estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.
A todos, abençoo novamente agora e mais uma vez dou a minha Paz.
Obrigada, a todos que têm se esforçado por obedecer meus pedidos e colocá-los em prática.
Obrigada, a todos que têm divulgado minhas mensagens e feito os meus cenáculos com amor.
Obrigada, a todos os meus pequeninos escravos de amor pelas imagens que têm feito e que tanto tem agradado, consolado meu Coração, e me ajudado, desta forma, a espalhar sempre mais a minha graça a todos os meus filhos.
Obrigada, a você, meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu, pelos cenáculos, pelo esforço em cada vez mais salvar almas para mim.
Avante! Eu nunca te deixarei e estarei sempre ao seu lado.
E a você, meu amadíssimo filhinho Marcos, que com o seu ‘Sim’ de cada dia, dá ao meu Coração tanta alegria, consolo, glória.

E a cada dia, com as orações, sacríficos e trabalhos me ajuda a salvar tantas almas, mais uma vez, também, abençoo com amor agora.”



Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal