Printfriendly

Jacareí, 21.04.2019 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora da Ressurreição e São José | Domingo de Páscoa da Ressurreição

VÍDEO DA APARIÇÃO:


JACAREÍ, 21 DE ABRIL DE 2019
DOMINGO DE PÁSCOA DA RESSURREIÇÃO DE NOSSO SENHOR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA VITORIOSA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
         
(Marcos): "Sim, farei sim.
Sim, minha Rainha, vou começar o mais depressa possível.
Buscarei tudo o que for preciso.
Da Berta Petit? Sim.
Sim.. Sim Senhora, farei.
Eu queria fazer um novo Sede Santos e estava pensando, queria fazer de Santa Rosa de Viterbo, que eu amo tanto e que é tão desconhecida. E também, de São Maximiliano Maria Kolbe, mas não sei qual dos dois devo fazer primeiro. Qual a Senhora quer?
Sim, eu vou fazer assim. Sim...”





(Maria Santíssima): 

“Queridos filhos, hoje, quando celebram a Ressurreição do meu Filho Jesus, venho do Céu para dizer a todos vocês: O Senhor ressuscitou verdadeiramente, aleluia! Ele está vivo e vivo quer viver e agir nos corações de vocês!
Acolham a boa nova da Ressurreição, deixando o meu Filho Jesus entrar nos corações de vocês, renovar os seus corações e transformar por completo a vida de todos vocês até se assemelharem a um verdadeiro reflexo vivo do amor do meu Filho, da bondade do meu Filho, da caridade do meu Filho, da paz e da santidade do meu Filho Jesus.

Acolham a graça da Ressurreição, deixando esta graça transformadora do meu Filho entrar nos corações de vocês por um ato de fé, de amor, de desejos sinceros, e também, por uma renúncia completa, profunda, de todas as máximas do mundo, de todas as coisas mundanas, o apego às criaturas e de todo amor desordenado de vocês mesmos e do mundo, para que então, verdadeiramente, a graça transformadora do meu Filho entre na vida de todos vocês e transforme tudo aquilo que está morto em vocês em um jardim de vida, beleza e graça para maior glória e exaltação do meu Filho, do Pai e também do Espírito Santo, da Trindade Santa!
Acolham a graça da Ressurreição e a alegria da Ressurreição, deixando verdadeiramente  com que o meu Filho entre nas vidas de vocês, acolhendo-O com amor, gratidão por ter dado a vida dele na cruz para salvar a vocês, de modo que então, a alegria do meu filho Jesus, a alegria do amor do meu Filho, possa verdadeiramente, brotar em vocês e fluir de vocês como um rio de alegria nesse mundo que agora atravessa o período final da grande tribulação e por isso os sofrimentos, as dores, as tristezas são maiores para todos.
Deixem a alegria da Ressurreição do meu Filho fluir do coração de vocês para levar a alegria e a esperança a tantos corações que já estão acabrunhados pelo sofrimento e já não têm forças para caminhar... A eles, levem a alegria da ressurreição do meu Filho e também a alegria do Meu Coração Imaculado, para que assim, tantas vidas entristecidas pelo mal, pelo pecado, pelo abandono, pela solidão, pelo peso esmagador da cruz, pela doença, possam encontrar, finalmente, em mim e no meu Filho através de vocês a verdadeira alegria da qual brota a verdadeira paz!
Acolham a esperança da Ressurreição do meu Filho, abrindo os corações de vocês à fé na certeza das palavras que o meu Filho Jesus disse: “Depois de três dias eu ressuscitarei!”. Ele cumpriu a sua promessa, ele cumpriu a sua palavra, e o mesmo Jesus que disse isso, também prometeu: “No mundo tereis aflições, mas coragem! Eu venci o mundo! Eu estarei convosco todos os dias até o fim do mundo.”
Por isso, nada devem temer! Não devem desanimar, porque Jesus que venceu o pecado, a morte e o Inferno, vai, um dia, no fim do mundo, vai voltar e dará, finalmente a todos vocês, meus filhos, a coroa da vida eterna se vocês forem firmes, fiéis a ele!
Esta hora se aproxima! A volta do meu Filho está próxima! Por isso, tenham esperança nas palavras do meu Filho Jesus e nunca desanimem com o peso da cruz... Antes, agradeçam a Jesus pelo sofrimento e pela cruz, por meio do qual, vocês recebem grandes graças e conseguem, sobretudo, méritos com os quais se tornam dignos de novas graças diante do meu Filho para vocês mesmos e também para tantas outras pessoas.
Vejam, vejam quantas graças o meu filho Carlos Tadeu recebe pelos méritos, pela participação nos méritos do filho que dei a ele! Sim! Como para ele isto foi uma graça, foi uma bênção! Ele já tinha os seus méritos pessoais, mas quando uni o meu vidente, a minha alma privilegiada e o filho mais obediente, a minha última esperança a ele, todos os méritos desse filho passaram a ser dele! Quantas graças! Quantas!... Quantas!...
Isso, meus filhos, lhes ensina, que quando vocês aceitam sofrer com amor e suportam o sofrimento com paciência e até alegria, vocês ajuntam méritos para vocês que os tornam dignos de novas graças do meu Filho Jesus e essas graças são derramadas não apenas em vocês mas também àqueles que estão perto de vocês. Assim é com o meu filho Marcos, assim faço também com a família e com todos aqueles que estão perto do meu filho Carlos Tadeu. Pelos méritos do meu filhinho Marcos todos eles lucram! Todos eles são beneficiados!
Assim, meus filhos, levem a cruz com amor, para que então, de vocês, possa fluir um rio de alegria e de esperança, para verdadeiramente dar esperança a tantos filhos meus que diante da maldade do mundo já se sentem paralisados, vencidos, esmagados sob o peso da cruz e já não enxergam mais, lá na frente depois do calvário, a ressurreição.
Vão! E levem a eles a esperança para confortá-los nesses tempos difíceis da grande tribulação e assim, todos eles fortalecidos e consolados, possam chegar gloriosamente ao Triunfo do Meu Imaculado Coração que se aproxima. Por fim, acolham a luz da ressurreição do meu Filho, renunciando a todas as trevas de mal e de pecado que estão dentro dos seus corações, para que assim, brilhe em vocês a luz do meu Filho Jesus e a minha luz que transforma mesmo a noite mais escura de pecado, de confusão, de falta de paz, de guerra, de ódio, de predomínio de Satanás, em dia luminoso de graça, de benção, de santidade, de vitória e de amor.
Então meus filhos, através de vocês, a glória, a graça da ressurreição do meu Filho brilhará nesse mundo obscurecido pelo pecado e, finalmente, o meu Filho Jesus triunfará e com ele também triunfará a Mãe do
Céu. E então, traremos para o mundo os novos tempos de graça, de alegria, de santidade e amor a Deus como nunca o mundo conheceu.
Preparem-se para a batalha! Porque em breve, muitos soldados serão convocados para lutar arduamente contra as forças do mal que investirão com todo o seu poder contra o meu Filho e a minha descendência. Se vocês, meus filhos, não vêm aqui rezar, se vocês não vêm aqui buscar forças, se não vêm aqui se fortalecer o que será de vocês quando chegar a hora da batalha final? Quando chegar a hora da cruz, da perseguição, da espada? Quando chegar para vocês a hora do embate do bem contra o mal?
Por isso, meus filhos, venham aqui! Pois aqui dou a vocês força para vocês serem os guerreiros que irão vencer a última batalha contra o mal e chegar ao Céu como campeões da fé, da santidade e do amor!
Convertam-se sem demora! Em breve, 13 nações serão atingidas por graves castigos... O meu filho Marcos tem, com seus sacrifícios de cada noite, ainda desta noite, adiado e afastado esses castigos de muitas nações... Mas, os pecados são tantos, tantos, que a justiça divina já não pode mais suportar! Por isso decretou 13 castigos... E eu peço a você, meu filhinho Marcos, que comece a oferecer as dores de cabeça todos os dias para salvar essas 13 nações e esses milhões de filhos meus que você, com seu sacrifício, pode salvar! Eu te darei uma trégua, um alívio nas suas dores de cabeça por três dias na próxima semana, mas logo depois, meu filho, te darei com o dobro da intensidade para que você possa oferecer e me ajudar a salvar estes filhos que tanto precisam.
Sim, obrigada meu filho, porque todos os dias dessa Semana Santa você ofereceu com amor e paciência o sacrifício da sua dor de cabeça. Por causa disso, você alcançou a salvação de 387 mil 122 almas: entre agonizantes, almas do Purgatório que foram libertadas e também crianças, alminhas, para as quais você impetrou, alcançou a graça preservativa com a qual eu as selarei e as guardarei do mal do mundo e as preservarei para mim.
Também, com esses sacrifícios, você alcançou do meu filho Jesus para a alma que você mais ama no mundo, o seu pai Carlos Tadeu, 872 bênçãos... E também, alcançou para ele a graça de no terceiro domingo de cada mês, ele poder pedir qualquer graça por intermédio de São Miguel Arcanjo, por intercessão dele, e esta graça será concedida se for da vontade santíssima do Senhor!
Alegre-se, filho, porque muitas graças mais você alcançará para ele e para o mundo! Por isso, leva a sua cruz com amor e sofre com generosidade, porque a generosidade é amor que sobe ao Céu e que volta do Céu com muitas graças de misericórdia e salvação sobre o mundo inteiro.
Convertam-se, meus filhos! Convertam-se! Porque numa noite quente a Terra começará a tremer, a Lua ficará cor de sangue, os demônios sairão do Inferno e agarrarão todos aqueles que não estiverem na graça de Deus. Não olhem para fora, não saiam para fora! Olhem para as imagens do Coração do meu Filho, do Meu Coração, do Coração de São José! E se vocês fizerem isso não verão nem ouvirão os demônios e escaparão das ciladas enganadoras deles imitando as vozes dos parentes e conhecidos para que saiam para fora.  Coloquem os terços tocados por mim no pescoço de vocês, pois eles farão com que vocês vejam unicamente a minha luz e a luz dos anjos e não vejam os demônios! Tenham a água da minha Fonte em suas casas, pois com elas, eu darei a vocês o sustendo para que vocês possam resistir aos três dias em que a Terra permanecerá em total escuridão e em poder dos demônios que libertados do Inferno e grande ódio, agarrarão as suas vítimas, as sufocarão e as levarão para o Inferno!
Rezem o meu Rosário todos os dias, pois quem professar completa confiança em mim rezando o meu Rosário, será salvo!
Deem, meus filhos, mais 12 filmes da minha Aparição em Lichen para os meus filhos que não a conhecem, para que então, juntamente com a meditação da Paixão do meu Filho, rezem o Rosário e as mães e os pais sejam santos e formem com os seus filhos as novas famílias santas que deverão dar novos santos ao mundo como a minha filhinha Teresinha de Lisieux, como o meu filho Geraldo, como o meu filho Maximiliano Kolbe, como o meu Afonso e o meu Luís de Montfort.
Assim, meus filhos, verdadeiramente renovarei o Brasil e o mundo. Que hajam muitos pais santos, muitas mães santas que ensinem aos seus filhos o caminho do Céu, o caminho da santidade! Vocês, os pais, têm em suas mãos o poder de transformar os seus filhos em santos ou pecadores, anjos ou demônios, transformem-nos nos santos de amor que eu vim aqui procurar, para que então, através deles, eu possa, verdadeiramente mostrar ao mundo a face luminosa do meu Filho Jesus Ressuscitado, e assim, pela beleza do Ressuscitado, pela graça do Ressuscitado, eu renove e transforme a Terra inteira num jardim de beleza, santidade e amor para o Senhor!
A todos, eu abençoo com amor... Especialmente a você, meu filhinho Carlos Tadeu... Muito obrigada pela alegria, pelo consolo que você trouxe ao meu Imaculado Coração vindo aqui nesta Semana Santa.
Fique sabendo, que na noite do Domingo de Páscoa, depois de o Meu Filho aparecer aos discípulos e estar com eles, ele veio ao meu oratório no Cenáculo e durante toda a noite entreteve-se comigo em conversas, em diálogos de altíssima sabedoria... E o meu Filho me mostrava no futuro a sua futura fidelidade, o seu amor a mim, os cenáculos com tantas graças, conversões para tantos de meus filhos, tantas almas que estavam mortas pela apostasia ou pela indiferença e rezando com amor o meu Rosário e começando a dar os passos para a santidade! Isso consolou tanto o meu coração e o coração do meu Filho que choramos lágrimas douradas de alegria.
Também, durante a noite, meu filho, ele mostrou a mim as suas orações, as suas penitências, os seus sacrifícios, mostrou a mim, verdadeiramente, o seu coração cheio de amor por mim... Mostrou-me também, filho meu, todas as almas que um dia povoariam o Céu graças ao seu ‘Sim’ ao meu plano de amor. Tudo isso encheu o meu coração de jubilo! Então, convidei os Santos Anjos para cantarem comigo hinos de louvor ao Senhor! O meu Filho Jesus recebeu comprazido o meu hino de louvor, e então, abrasado nas chamas do seu infinito amor que se fundiam também com as minhas chamas de amor, ele prometeu-me que todos os anos, no domingo da Ressurreição, daria a você uma benção especial que seria extensiva a todos aqueles que fossem convertidos por você e trazidos a mim por você através da oração e dos cenáculos.
Por isso, neste momento, derramo sobre você esta benção especial, extensiva a todos aqueles que ouvindo a sua pregação, ouvindo as mensagens do meu Coração Imaculado divulgadas por você, abrindo o coração a mim nos cenáculos feitos por você, me disseram ‘Sim’!
Sobre você e todos eles agora, desce a minha bênção especial e materna!
Também, meu filho, te prometo solenemente, que na véspera da minha Assunção a cada ano, em 14 de agosto, você receberá oito bênçãos especiais, inclusive, receberão também todas as almas pelas quais você pedir. Isso tudo, concede-me o meu Filho Jesus porque muito ama a você e também porque pedi ao meu Filho Jesus pelo filho mais amado do meu Coração Imaculado e que tanto me consola juntamente com o meu filhinho Marcos.
Por isso, recebe agora a minha benção e seja feliz! Porque além de todas as graças que te dei, dei a você, verdadeiramente, um poder irresistível sobre o meu Imaculado Coração que me leva a ouvir e atender prontamente todos os seus pedidos e conceder todas as graças que você pede e que são conforme a vontade do Senhor. E além de tudo, dei a você o filho que vai verdadeiramente realizar os planos de amor do meu Coração Imaculado e do meu Filho Jesus, pois no mesmo dia de hoje da Ressurreição quando o meu Filho apareceu aos apóstolos, o meu filho Jesus mostrou-lhes o futuro.
Mostrou-lhes, mostrou a eles a Igreja, as nações convertidas, os pecadores santificando-se e indo a Céu e também mostrou as minhas aparições desde a primeira em Saragoça, até a última que farei... E mostrou esta minha última aparição sobre a Terra com o meu filhinho Marcos terminando tudo aquilo que o meu Filho Jesus começou com eles...
Os apóstolos choraram de alegria por conhecerem aquele que iria terminar, finalmente, a obra da evangelização de todos os povos  e também a preparação para a volta do meu filho Jesus. Foi esse filho que eu te dei! Por isso, alegre-se filhinho, alegre-se! Porque te dei uma grande graça e novamente repito: Você deverá ser para ele um pai amoroso e carinhoso, sobretudo, quando eu deixar de aparecer para ele todos os dias.
Para que ele não enlouqueça pela dor, você deverá ampará-lo e consolá-lo com o seu amor e depois deverá ajudá-lo a continuar em frente! E agora, você deve dar a ele o amor e o consolo, porque para os meus videntes o maior tormento, o maior sofrimento é ver as almas frias, indiferentes ao meu amor, desprezando o meu amor e as minhas mensagens, as almas tíbias, áridas, torporizadas, as almas egoístas que só pensam nelas mesmas, as covardes que não têm coragem de defender o meu Filho, a mim e a verdade, que não têm coragem de lutar, as languidas que já se entregaram sem luta ao mal, enfim, a humanidade com toda a sua miséria e pobreza! A sua dureza de coração! Esse é o maior tormento e sofrimento dos meus videntes.
Isso afeta profundamente, não só a alma, mas o psicológico deles. Sim, a mente deles, e os faz sofrer, principalmente o meu filho Marcos, pois o grau da dor é correspondente ao grau do amor. Por isso ele sofre tanto ao ver as almas frias, tíbias e indiferentes e só você, meu filho, com o seu amor, pode dar a ele o consolo, a força, o alento, o carinho que podem dar a ele a força para que sua humanidade não sucumba, mas resista firme diante da dureza dos homens e siga em frente lutando por mim para preparar o mundo para a vinda do meu Filho e o triunfo do meu Coração Imaculado fazendo-me reinar nos corações.
Por isso te escolhi! Por isso te dei a missão de ser pai dele, para que com o seu amor e o seu carinho, você pudesse dar à humanidade do meu filho Marcos o carinho, a compreensão, a força, o alento que ele precisa para seguir em frente em meio a tantas pedras duras, a tantos espinhos, a tantas almas que recusam o meu amor, que rejeitam o meu amor e as minhas graças e preferem perderem-se no mundo.
Por isso filho, permanece firme no posto onde te coloquei e anime-se, porque todos os seus sofrimentos, um dia, serão transformados numa glória deslumbrante no Céu e em graças que continuarão a cair sobre o mundo mesmo depois que eu te levar, e então, todas as nações, todas as almas, glorificarão o meu nome por sua causa e, então, serei verdadeiramente conhecida e amada, honrada como Rainha do Universo, Corredentora e Medianeira de todas as graças.
Reze, para que isso aconteça, pois quando eu for reconhecida, então reinarei e finalmente pisarei na cabeça de Satanás e o pararei para sempre!
A você, e a todos os meus filhos eu abençoo agora com amor e agradeço... Obrigada por terem vindo, obrigada pelo consolo que me deram, obrigada, meus filhos, por tudo o que têm feito por mim!
Sobre vocês derramo agora as minhas bênçãos maternas: de Fátima, de Lichen e de Jacareí.”






MENSAGEM DE SÃO JOSÉ A SEU FILHO PREDILETÍSSIMO CARLOS TADEU

(São José):


“Amado filho Carlos Tadeu, eu, José, venho hoje com minha esposa Santíssima Maria para abençoar a minha imagem que irá contigo para a minha querida Ibitira.
Agora, coloco o meu Amantíssimo Coração no coração desta imagem, e sobre ela, derramo todas as graças do meu abrasado e Amantíssimo Coração.

Prometo, a todo aquele que rezar com amor diante desta minha imagem, que derramarei copiosas graças, livrarei esta pessoa de todos os males, darei a essa pessoa a seguinte indulgência: a absolvição de 12 penas devidas aos seus pecados, e sobretudo no primeiro domingo do mês, todo aquele que rezar diante desta imagem receberá do meu Amantíssimo Coração uma graça especial.
O mesmo acontecerá no último sábado do mês: todo aquele que olhar para esta imagem e rezar com amor, imediatamente receberá a minha indulgência e do meu coração receberá 19 bênçãos especiais.
Prometo, que toda a alma que venerar esta minha imagem não será condenada e darei a ela e também a 19 parentes dela, a graça da salvação, e se esses parentes já estiverem no Purgatório, serão libertados.
Por isso, meu filho, alegre-se! Porque o meu Amantíssimo Coração através dessa imagem fará grandes graças, grandes bênçãos...
Prometo, que as forças do Inferno não poderão fazer mal a todo aquele que estiver diante desta minha imagem rezando com amor.
Prometo, colocar sobre esta alma a minha mão direita para guardá-la e protegê-la, e o mal, os demônios, não poderão fazer nada contra ela... E a você, meu filho, darei, sobretudo, nos dias 19 e 7 de cada mês, darei 19 bênçãos a você e colocarei sobre você, verdadeiramente, o meu manto de amor e o meu escudo.
Assim, quando você caminhar, quando andar, quando sair, quando voltar, o que os Anjos e também o que os demônios verão, será sempre o meu Amantíssimo Coração como escudo sobre você e os Anjos derramarão sobre você as graças dos méritos das orações deles e os demônios fugirão de você!
Esta grande graça dou porque muito, muito o amo... E também porque o filho que a minha esposa Santíssima deu a você, pediu a você esta graça por 93 dias... E agora, concedo-te esta graça estrondosa do meu coração... E a cada ano também: no dia 7 de maio, no dia 10 de fevereiro e no dia 19 de março, virei do Céu e derramarei sobre você, exatamente às seis horas da tarde desses dias, 598 bênçãos que perdurarão com você por toda a sua vida.
Alegre-se, porque muito o amo e nunca o deixarei!
Na hora da minha morte eu vi você numa visão de altíssima sabedoria e o meu Filho Jesus com a minha esposa Santíssima,  pediram-me que rogasse por você e oferecesse por você os méritos da minha morte preciosíssima...
Ofereci, e imediatamente senti uma dor tão intensa, tão intensa, que sentia como se meus ossos e minhas carnes estivessem sendo triturados.
Expirei, e minha alma então voou para o Limbo dos Santos Pais, com os anjos, para ali aguardar a Redenção... E ali, naquele limbo, nunca cessei de rezar por você! E quando subi ao Céu com Jesus, verdadeiramente, ali tomei como minha missão solene rogar por você a todo instante.
Por isso, filho meu, todos os dias, todos os dias, sempre às 9 horas da noite, virei a você para te abençoar copiosamente e também virei a você todos os dias às 4 da manhã, para com os santos anjos colocar sobre você o meu manto e o meu Amantíssimo Coração como escudo de graça, de bênção, bem-aventurança divina.
Fica em paz.
Leva a minha imagem de graças e paz para os meus filhos... Eu nunca te deixarei!... Estou mais unido a você do que o sangue que circula pelas suas veias e pelo seu coração...
A paz meu filho! Tem a minha paz!”




NOSSA SENHORA APÓS TOCAR E ABENÇOAR OS OBJETOS SANTOS ERGUIDOS PELO VIDENTE MARCOS TADEU:

(Maria Santíssima):
Conforme já disse, onde quer que um desses terços, imagens e objetos santos cheguem, ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.
Todos aqueles que vierem aqui no terceiro domingo do mês receberão grandes graças do meu esposo José. A todos, abençoo com amor agora, mais uma vez, para que sejam felizes e deixo a minha paz!!”

(Maria Santíssima):
Filhinho Carlos Tadeu, tudo o que você pedir pela alegria que eu senti com o meu Filho Jesus no dia da Ressurreição ao vê-lo ressuscitado e também quando ele me mostrou você no futuro servindo-me com o meu filhinho Marcos, tudo, tudo concederei a você que for da vontade do Senhor. ­A paz!”

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal