Jacareí, 19.05.2019 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Festa de Santa Rita


VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/M1u8fiE-OVo







JACAREÍ, 19 DE MAIO DE 2019
FESTA DE SANTA RITA CASCIA

MENSAGEM DE  NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Marcos) “Sim, farei sim....

Vou fazer sim, Mãezinha... Não tive forças essa semana ainda, mas na próxima farei... Sim farei...”



(Maria Santíssima): Queridos filhos, convido-os hoje, novamente, a porem em prática as minhas mensagens, desde a primeira até a última e todas as mensagens das minhas aparições, sobretudo, aquelas que dei em Fátima.

O Santuário de Fátima existe. Lá, o Santo Rosário é rezado todos os dias, mas da mensagem de Fátima não se fala suficientemente... Eis porque a Aparição de Fátima clama reparação!

A devoção dos Cinco Primeiros Sábados não foi divulgada como eu queria, nem tão pouco, também, a consagração da Rússia foi feita cem por cento como pedi. Por isso, ela continuou espalhando seus erros pelo mundo promovendo o comunismo em muitos países com a perseguição aos bons e aos cristãos, aos meu filhos queridos.

Por isso, a mensagem de Fátima clama reparação! É preciso que elas sejam difundidas ao máximo possível e que se formem por toda parte grupos de oração, para rezar pela conversão da Rússia, para rezar em reparação ao meu Imaculado Coração e para ensinar a todos a oração do Rosário que é meio seguro de salvação.

Meus filhos, façam a reparação, o desagravo ao meu Imaculado Coração por toda parte. Já que a Igreja não quis fazer os Cinco Primeiros Sábados, então, que vocês, meus filhos, façam! Rezando todo primeiro sábado de cada mês o Rosário, meditando 15 minutos nos mistérios fazendo companhia a mim e, também, fazendo orações de desagravo ao meu Imaculado Coração.

Vocês, que são filhos, sentem alegria e prazer ao ficar conversando com a mãe da Terra de vocês... Seria muito pedir a vocês que fiquem 15 minutos fazendo companhia a mim meditando nos mistérios do Rosário?
Vocês dizem que me amam, mas não conseguem dedicar nem 15 minutos para fazer companhia a mim meditando nos mistérios do Rosário no primeiro sábado de cada mês. Não peço muito, só peço amor!


Por isso, meus filhos, levantem-se! Levantem-se com um grande e ardente amor pelas Aparições de Fátima propagando as mensagens que eu dei aos meus Pastorinhos por todo o mundo. E fazendo os grupos de oração que eu pedi para meditar a Mensagem de Fátima e rezar nas intenções que eu pedi nas minhas Aparições em Fátima.

Como é preciso também, dar a conhecer a vida dos meus Pastorinhos que é vida de amor. Conhecendo os Pastorinhos as almas sentirão, não somente a necessidade, o desejo de amá-los, mas também, de como eles, amar a mim e fazer sacrifícios por mim e pela salvação da humanidade.

Por isso, vão, meus filhos, e difundam a Mensagem de Fátima a todos os cantos do mundo para que então se levantem os novos Pastorinhos de Amor que aqui eu vim procurar!

Como desejo também que imitem a minha filhinha Rita. O amor dela, a fortaleza dela no sofrimento, a magnanimidade ao desejar sofrer juntamente com o meu Filho Jesus e, assim, com seus sofrimentos e dores, alcançar a conversão dos pecadores.
Toda magnanimidade do coração desta minha filha deve ser conhecida, deve ser imitado por todos os meus filhos o amor, a magnanimidade dela... Todas essas virtudes devem ser conhecidas e imitadas por todos.
Por isso, meus filhos, deem a conhecer a vida da minha filhinha Rita a todos os meus filhos. Deem 22 filmes da vida dela para os filhos que não a conhecem, para que assim, conhecendo-a possam imitá-la e imitando-a possam amar a Deus, possam amar o meu Filho Jesus, possam amar a mim tornando-se Rosas Místicas de Amor como ela foi.

Imitem, sobretudo, meus filhos, a fortaleza no sofrimento da minha filha Rita. Neste tempo final da grande tribulação quando os sofrimentos e as cruzes são mais numerosos para todos vocês, imitem, imitem a fortaleza dela no sofrimento. Para que então, meus filhos, verdadeiramente vocês possam resistir até o fim da grande tribulação e chegar como vencedores naquela vitória que eu preparo todos os dias para vocês no silencio do meu Coração Imaculado.

Não importa o que aconteça! Mesmo que todos colaborem comigo ou que ninguém colabore, o meu Imaculado Coração triunfará e aqueles que perseverarem no caminho da oração, da santidade que eu ensino aqui, triunfarão comigo!

Sim, Satanás já está condenado ao fracasso e a derrota! Mas infelizmente, ele levará muitos com ele para o fogo. E é por isso, meus filhos, que eu lhes peço que façam os cenáculos e os grupos de oração por toda parte, pois eles são a única forma de salvar estas almas que correm o risco de serem seduzidas por Satanás e levadas por ele à perdição.

Por isso trabalhem, meus filhos! Trabalhem sem cessar e não tenham medo, porque eu estou sempre com vocês e se vocês estiverem sempre comigo, no final triunfarão com o meu Imaculado Coração.

A todos abençoo e digo: Rezem o Rosário todos os dias, rezem pelo Brasil! Rezem o Terço das Lágrimas também pelo Brasil, meus filhos, para que o dragão vermelho não volte a aprisionar esta nação. Somente o Rosário, somente o poder das minhas lágrimas pode salvar esta pobre nação.
Rezem! Rezem e rezem por vocês mesmos! Rezem pelo Brasil!

A todos abençoo e especialmente a você, filhinho Marcos: Não desanime diante da ingratidão das pessoas pelas quais você tantas vezes se sacrificou, trabalhou, até mesmo ao extremo. Não se preocupe, porque todo o seu sofrimento é visto por mim e é guardado no meu Imaculado Coração e aqui é transformado, verdadeiramente, numa chuva abundante de graça e de conversão para toda a humanidade.

Sim, eu sei, filho meu, que o peso da cruz da ingratidão dos seres humanos te esmaga! É o mesmo peso que esmaga o meu coração e o coração do meu Filho Jesus. Amar, se doar, lutar, fazer tudo pelo bem dos outros, fazer tudo pela salvação dos outros e, em troca, receber apenas ingratidão, desconsideração e desprezo.
Sim... Esquecimento de tudo o que se sofreu, de tudo que se fez pelo outro. Tudo isso, eu conheço muito bem! Eu e o meu Filho Jesus sentimos isso ao longo de toda a nossa vida e, especialmente, sentimos por parte daqueles que nós mais beneficiamos e mais amamos.

Quanto sofreram os nossos Corações ao verem tantas almas pelas quais rezamos, às quais tratamos com bondade, com amor, às quais aconselhamos, pelas quais fizemos tudo e depois, elas nos pagaram apenas com ingratidão e esquecimento!

Um exemplo disso foi Judas, a quem eu e meu Filho tanto amamos, beneficiamos, ao qual tanto demos carinho e pelo qual tanto nos sacrificamos e que ao final de tudo, pagou tudo com ingratidão tudo... tudo com o esquecimento dos nosso benefícios.

Quando o meu Filho morria na cruz, todos aqueles que ele havia curado, perdoado, salvado, haviam desaparecido! Não havia ninguém ali. Só ficou a mãe. A Mãe fiel! Por isso, não tema, meu filho! Não tema a ingratidão dos seres humanos! Você segue o mesmo caminho que eu e o meu Filho seguimos primeiro. Olha sempre para a mãe, como Jesus fazia no caminho do Calvário e, então, você terá a força do meu consolo materno, terá a força do meu carinho e amor e não sucumbirá ao peso da cruz.

Sim, a ingratidão é realmente o que mais fere o Coração do meu Filho Jesus e o meu. E é também o que mais fere o coração dos meus videntes bons e obedientes que tanto trabalham e lutam pela salvação das almas. É uma espada que entra profundamente e causa uma dor tão forte, tão intensa que se realmente não fosse a ajuda do meu amor materno, esses videntes que tanto amam, tanto trabalham pela salvação dos outros não suportariam e morreriam!

Assim foi com você tantas e tantas vezes, meu filho! Você já teria desanimado e até mesmo descido ao túmulo pelo peso da ingratidão dos seres humanos. Mas, o meu amor materno sempre te sustentou e sempre sustentará!

Não tema! Eu estarei sempre com você e nunca te abandonarei! O meu Coração Imaculado é o seu refúgio de descanso! Venha a ele, meu filho, e em mim você descansará e renovará as suas forças!

Lembre-se que eu te amo tanto e te dei tantos sinais do meu amor, da minha predileção por você!
Também, graça especial e sinal do meu amor para você é o pai que te dei e que com palavras e conselhos sábios te anima e te fortalece. Escuta a voz da sabedoria dele e você não desanimará! Mira sempre o seu olhar na mãe como Jesus fez na cruz e então você terá forças de ir com seu sacrifício até o fim!


Sim, pelo seu sacrifício como pelo do meu filho Jesus, muitas almas que dependem do seu sim e do seu sofrimento serão salvas. Pensa nessas almas, meu filho, e por elas não desanime jamais.

E que todos os meus filhos sempre se lembrem que quanto mais sofrem, mais eu os amo e mais perto deles eu estou. Estou perto de todos os meus apóstolos que também sofrem a ingratidão dos homens mesmo depois de eles terem feito tudo para salvá-los. Esse sofrimento é o mais amado por mim é o mais recompensado também e esses filhos que assim sofrem para salvar as almas por meu amor, são queridos por mim e serão postos por mim como flores prediletas no meu trono, no Céu!

Avante, filho meu! Guerreiro meu, servo meu, embaixador da minha paz, administrador do meu amor materno, dispensador da minha chama de amor e tesoureiro da misericórdia do Senhor.

Vai! Não tenha medo! Estarei sempre com você e nunca te deixarei.

A todos abençoo com amor agora: de Fátima, de Lourdes e de Jacareí."




Nossa Senhora após tocar os objetos religiosos que lhe foram apresentados pelo vidente Marcos Tadeu


Conforme já disse, onde quer que um desses terços, quadros, imagens cheguem, ali estarei viva levando comigo as graças do Senhor. A todos abençoo com amor agora, mais uma vez, para que sejam felizes e deixo a minha paz!”





todo o possível para fazê-los para a Senhora, o mais depressa possível. Sim..."

CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal