Jacareí, 07.06.2019 - Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz - Aniversário Mensal das Aparições de Jacareí

VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://youtu.be/MdIcDf99kJc

VÍDEO DO CENÁCULO COMPLETO:






JACAREÍ, 07 DE JUNHO DE 2019
ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ 
MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA




(Sagrado Coração): “Meus filhos, Eu, JESUS, o SAGRADO CORAÇÃO, venho hoje com a minha Mãe Santíssima para dizer a todos vocês: Venham ao meu Sagrado Coração, todos vocês que andam sobrecarregados pelo peso dos seus pecados e Eu os aliviarei!

Sim, quando a alma peca separa-se do amor do meu Pai, separa-se do meu amor, então, a alma começa a definhar, a alma é abandonada pela graça, e então, ela está sozinha, é somente ela por ela mesma.

Por isso, é natural que em pouco tempo esgotem-se as forças da alma, as virtudes que ainda subsistiam nela terminam por enfraquecer e desaparecer, e sem elas, sem a minha graça, a alma morre como um galho arrancado do tronco.

Por isso, o pecado é verdadeiramente o maior fardo que uma alma pode levar, fardo que a cansa, que esgota suas forças rapidamente, a leva à exaustão e verdadeiramente, leva à morte espiritual.

Por isso, venham a mim todos que estão cansados sob o fardo de seus pecados e eu os aliviarei dando-lhes de novo o hálito da minha graça, dando-lhes de novo a luz da minha paz, dando-lhes de novo a chama do meu amor. Então, com novas forças, seguirão em frente e vencerão, vencerão todas as tentações, vencerão todo o pecado e chegarão até mim como vencedores por mim, vencedores por Cristo, vencedores do mundo.

Venham a mim, todos vocês que andam sobrecarregados pelo peso das aflições e das preocupações com a vida e eu lhes darei a paz do coração. Coloquem em mim a confiança, coloquem em mim a esperança, criem em vocês um coração pobre, pobre de desejos terrenos. E então, eu lhes darei a paz do coração, os enriquecerei com os bens celestiais e darei finalmente ao coração de vocês a plenitude da alegria e da verdadeira paz.

Agora, é chegado o momento da grande batalha e vocês meus soldados não podem recuar nem desanimar. Vão em frente, vão cada vez mais longe no campo da batalha. Vão em busca das almas que estão perdidas, vagando por esse mundo sem saber o verdadeiro caminho que devem seguir.

As almas que não me conhecem e não conhecem a minha Mãe são ainda bilhões. Por isso, vocês não podem descansar nenhum dia sequer, trabalhem incansavelmente pela salvação das almas.

Vão! Façam os cenáculos por toda a parte! Deem a conhecer às almas estes maravilhosos Terços da Misericórdia que o meu amadíssimo Marcos faz para vocês.

Deem meus filhos 10 Terços da Misericórdia (nº) 108, 10 (nº) 107 e 10 do (nº) 106 para os meus filhos. Deem também 10 do nº 64. 

Desejo que os meus filhos conheçam estas meditações e mensagens gravadas neles, para que então, verdadeiramente, meu Sagrado Coração possa triunfar neles, libertando-os do poder e da escravidão de Satanás e finalmente trazendo todas estas almas para o meu redil, o meu redil de amor, o meu Sagrado Coração.

Vão e não descansem nem um instante! 

Rezem a Hora da Paz 59 e deem-na para 5 filhos que também não a conhecem. Desejo que os meus filhos conheçam quem é a minha Mãe e ao conhecerem as glórias da minha Mãe apaixonem-se por ela e por meio dela por mim.

Então, serão verdadeiramente meus e o meu Sagrado Coração triunfará!

Desejo, também, que deem aos meus filhos a Hora dos Santos nº 24, rezem-na durante 3 quintas-feiras seguidas, meditando-a com o coração. E assim, meus filhos, conhecendo melhor os meus Santos os meus filhos compreenderão qual é a estrada verdadeira da santidade que os levará até o Céu e os fará chegar até mim.

Rezem o Terço da Misericórdia Meditado todos os dias! 

Prometo que todo aquele que rezar esse terço com verdadeiro amor, ainda que seja uma única vez eu o salvarei e também salvarei toda a sua casa. Ainda que os seus pecados sejam mais fétidos que a água dos pântanos, Eu, verdadeiramente purificarei esta alma e a tornarei mais branca do que a neve.

A todos, eu abençoo com amor agora: de Dozulé, de Paray-Le-Monial e de Jacareí.”



(Marcos): "Sim, meu Jesus, o que o senhor quiser eu farei.
Farei sim, farei Jesus de Maria, Jesus meu..."



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês comemoram aqui mais um Aniversário mensal das minhas Aparições, e também, o Aniversário da minha Lacrimação do dia 7 de junho de 1996, eu venho novamente a vocês para lhes dizer:

Grande é a minha dor, ao ver, que mesmo depois de tantos anos das Lágrimas que eu derramei aqui em Jacareí, na casa do meu filhinho Marcos, naquela noite, tantos dos meus filhos continuaram seguindo pelo caminho do pecado, da rebelião contra Deus e seus Mandamentos... Pelo caminho do egoísmo, pensando unicamente em si mesmos e na satisfação dos seus desejos. Na busca dos prazeres e vivendo uma vida completamente ateia, semelhante à dos ateus, fazendo assim, com que cada dia mais as trevas do mal e do pecado envolvessem o mundo inteiro.

Sim, mesmo depois de tantos anos, aquelas minhas Lágrimas não foram secadas, antes, foram desprezadas por tantos dos meus filhos. E por isso, ainda hoje, o meu coração sofre e sangra, porque a cada hora que passa um filho meu se afasta mais de mim. A cada dia que passa perco mais filhos que o meu inimigo arrasta com a sua calda pelo caminho dos prazeres e do materialismo. E assim, um maior número de almas, um número sempre maior, cai no Inferno para sempre.

As minhas Lágrimas de Dor não foram secadas, antes, foram desprezadas não só pelos meus filhos que estavam ali presentes e que viram aquelas Lágrimas e depois se afastaram de mim, traindo o meu amor. Mas, por muitos que as viram inclusive nos filmes que meu filhinho Marcos fez.

Apesar disso, os corações se endureceram cada vez mais para as minhas mensagens, as almas se tornaram cada vez mais frias e insensíveis à minha voz. 

E por causa disso, ano após ano a minha dor materna foi aumentando mais e mais, e agora, meus filhos, verdadeiramente, o meu coração já não pode mais suportar tantas dores que me dão os meus ingratos filhos, que pagam todas as minhas mensagens, todas as minhas graças e todas as demonstrações do meu amor, da minha preocupação com eles, apenas com ingratidões e com pecados.

Sim, em breve, o Pai vai mandar um grande castigo à toda a humanidade.

Será formidável, nunca houve antes e nunca mais haverá, porque este, finalmente, porá fim à maldade do ser humano. Porá fim à rebelião, à desobediência da criatura, para com o Criador.

Se não houver conversão, nem penitência, esse castigo, verdadeiramente, destruirá duas das três partes da Terra e aqueles que sobreviverem passarão tanta fome, tanto frio e tantas dores que desejarão ter morrido com as outras duas partes da humanidade.

Eu tenho dito isto desde Akita, desde Caserta com a minha filha Teresa Musco, mas não tenho sido ouvida. Agora, meus filhos, já está para acabar o meu tempo, a minha hora vai soar e eu voltarei para o Céu. 

A minha voz se silenciará, e então, se ouvirá a outra voz, não mais a minha, mas a voz dos trovões e dos estrondos da Justiça de Deus, que em breve decretará o castigo desta humanidade obstinada no mal e no pecado.

É preciso penitência e conversão! Avante, vão para todas as partes fazendo os cenáculos que eu pedi, façam com que os meus filhos sequem as minhas lágrimas por uma vida de amor, de conversão e de santidade.

Sim, é preciso praticar todas as virtudes, sem virtudes ninguém entrará no Céu. São as virtudes que tornam a alma do homem bela, agradável a Deus e digna de entrar no Céu.

O pecado torna a alma suja como a lama, mas as virtudes tornam a alma bela como as rosas mais perfumadas: de graça, perfeição e beleza diante de Deus.

Vão meus filhos, deem 5 Rosários Meditados (nº) 115 para os meus filhos que não o conhecem. 

Deem também, 5 Terços da Misericórdia Meditados (nº) 58 e 5 Terços das Lágrimas Meditado nº 12 para os meus filhos que não os conhecem.

É preciso que eles escutem estas orações, rezem esses Terços, do contrário, vai perecer a maior parte da humanidade.

Desejo também, que neste mês intensifiquem a divulgação da vida da minha filhinha Gemma Galgani, dando para 7 filhos o filme da vida dela que o meu filhinho Marcos fez. 

E também, intensifiquem por toda a parte a divulgação da minha Aparição em La Salette, dando aos meus filhos os filmes que o meu filhinho Marcos fez.

Desejo também, que deem para os meus filhos 9 filmes da minha Aparição em Lourdes nº 1, pois ali, os exemplos da vida da minha filhinha Bernadette, bem como também as graças e milagres que eu realizei em Lourdes, serão luz e graça para muitos filhos meus.

Quanto a La Salette, desejo que deem 12 filmes da minha Aparição para os meus filhos que não conhecem. 

Sim, meus filhos, é preciso trabalhar, é preciso salvar almas! O Pai está cada dia mais desgostoso com a humanidade, por tantos crimes que se cometem por toda a parte. 

Se ele não ver uma corte de almas boas, obedientes, cheias de amor, lutando comigo para combater tanto mal e tanto pecado, Ele verdadeiramente desanimará de esperar a conversão da humanidade, e então, deixará com que seu braço caia sobre o mundo.

Ajudem-me meus filhos! Ajudem-me a animar o Pai a esperar mais tempo e a conceder misericórdia à Terra. Por isso, suplico oração, penitência e divulgação das minhas Aparições e Mensagens!

Avante! Desejo de vocês um grande amor para com todas as almas, um grande espírito de sacrifício para salvá-las, uma grande bondade para com as almas dos pecadores. 

Por isso, aceitem todos os sofrimentos que Deus lhes permitir e ofereçam em espírito de sacrifício para salvar todas as almas.

Eu amo as almas que sofrem pela conversão dos pecadores, eu amo as almas que se sacrificam e se imolam para salvar os culpados. Não há alma que eu ame mais do que aquela que reza, sofre pelos pecadores e doa a sua vida para salvar as almas.

Rezem o meu Rosário todos os dias! Aquele que rezar o meu Rosário será contado no coro dos mártires ainda que não tenha derramado o seu sangue, pois a compaixão pelos sofrimentos do meu filho e os meus lavará todos os seus pecados e fará com que esta alma seja verdadeiramente considerada mártir de compaixão para comigo e com o meu filho Jesus.

Divulguem o meu Rosário! Cada alma que for salva pelo meu Rosário será verdadeiramente uma estrela brilhante que colocarei nas vestes celestes de vocês um dia no Paraíso.

A todos, abençoo com amor agora de FÁTIMA, de COTIGNAC e de JACAREÍ.”






MENSAGEM DE NOSSA SENHORA AO FILHO PREDILETÍSSIMO CARLOS TADEU

(Maria Santíssima): “Querido filhinho Carlos Tadeu, hoje é o dia do mês em que lhe dou a minha Mensagem especial, ei-la:
Filhinho meu, estou com você sempre e a todo o momento, não tema nada nunca, porque eu estou mais próxima de você do que o vento que sopra no teu rosto. Sim, todas as vezes que você chamar por mim, virei e imediatamente te socorrerei com a minha grande graça materna.
Filho meu, nas coisas do mundo nunca você encontrará a paz. A satisfação dos sentidos que as coisas mundanas propicia é ilusória e passageira, logo depois, a alma se vê com um grande vazio que somente o meu amor materno, que é o amor de Deus pode preencher.
Por isso, vem ao meu Coração e eu preencherei o teu coração com o amor do meu Coração, então, verdadeiramente, você encontrará a verdadeira paz e a verdadeira alegria.
Deixa tudo e você encontrará tudo!
Sim, crie em você um coração pobre, pobre de desejos terrenos, e cada vez mais o meu Imaculado Coração te encherá com os bens celestiais.
Não coloque em nenhum homem, em ninguém a sua esperança, porque os homens te faltarão. Coloca sempre em mim toda a sua esperança e todo o seu amor e você verá que eu nunca te deixarei, nem nunca te abandonarei.
Você deve durante esse mês ler o capítulo da circuncisão do meu filho Jesus. Ali, você encontrará naquele trecho da minha vida grandes luzes para você.
Também, você deve ler o capítulo da vida do meu esposo José, acerca da infância do meu filho Jesus. Para que assim, nos exemplos deste santo pai, você possa meu filho, encontrar as luzes para que você também possa ser o pai apropriado e justo para a alma privilegiada que dei e confiei a você como filho.
Cada vez mais procura unir-se com a alma privilegiada que te dei por filho, assim, cada vez mais você se unirá comigo e com todo o Céu.
Assim, como tantos peregrinos aqui recebem graças através do sacrifício do meu filho Marcos e das orações dele, de todas elas você sempre será aquela que mais receberá. Para isso você está predestinado e por isso, uni você a ele para que a sua vida pudesse ser repleta das grandes graças do meu Imaculado Coração.
Através do dispensador da misericórdia do meu filho, através do tesoureiro da minha graça, você receberá graça sobre graça cada vez mais na medida em que você dilatar o seu coração e abrir o seu vaso para colher essas graças.
E quanto mais próximo você estiver da fonte delas, mais e mais desta água você beberá. Assim como uma pessoa quanto mais está próxima de um poço, quanto mais pode beber da água deste poço, assim também, quanto mais você estiver próximo e unido ao filho que te dei, tanto mais das águas das minhas graças você receberá e beberá.
Fica sabendo, filhinho meu, que certa vez apareci ao meu filho Afonso de Ligório e também revelei a ele a sua existência no futuro, o seu amor para comigo, os cenáculos que você faria para mim e pedi à Afonso que aceitasse, sobretudo, uma dolorosa doença e oferecesse nas suas intenções.
Ele aceitou e foi assim que lhe sobreveio a doença final tão dolorosa, que inclusive, deformou a postura dele até a morte. Todas essas dores lancinantes que ele sentia no corpo dele ofereceu por você. Por isso, recorre sempre ao meu filho Afonso, que será seu advogado no Céu para sempre e segue os passos dele no verdadeiro amor a mim.
Estuda o livro que ele escreveu das minhas glórias e depois ensina aos meus filhos, para que ali, verdadeiramente, meus filhos compreendam toda a glória, toda a santidade, todas as virtudes e prerrogativas sublimíssimas que a Santíssima Trindade deu a mim e com as quais me ornou.
E assim, os meus filhos, vendo a minha beleza, encantem-se por mim, e através de mim, pelo Senhor, que assim tão bela me criou e me exaltou. Então, os meus filhos me encontrarão e quem me encontrar encontrará a vida.
Eu te abençoo com amor agora de FÁTIMA, de LOURDES e de JACAREÍ.”






NOSSA SENHORA APÓS TOCAR E ABENÇOAR OS 
OBJETOS SANTOS

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que uma dessas imagens, terços chegue, ali estarei viva, levando comigo as grandes graças do Senhor.
A todos abençoo novamente para que sejam felizes e agradeço por terem vindo hoje me consolar.
E, abençoo e agradeço especialmente a você meu filhinho Marcos, com os sacrifícios da sua dor de cabeça de todos os dias desta semana você salvou 790 mil almas. 
O seu sofrimento moral, psicológico, unido ao físico, fez com que o seu sacrifício dobrasse de valor. Por isso, alegre-se filho meu, porque muitas e muitas almas foram salvas, entre moribundos, pecadores, almas do Purgatório que foram libertadas e, sobretudo, crianças que estão para vir para o mundo já com uma graça preservativa do mal da corrupção do mundo.
Essas alminhas serão guardadas para mim e eu as cultivarei no jardim secreto do meu Coração Imaculado, no silêncio e no escondimento, fazendo com que elas no futuro: sirvam, amem e deem grande alegria e glória a Deus!
Avante meu filho, não desanime nunca, estarei sempre com você, não tema nada, estou sempre ao seu lado e nunca te deixarei.
Sim, abençoados sejam aqueles que ajudam os meus videntes, que os amam, compreendem e como verdadeiros Simões Cireneus os ajudam a levar a pesada cruz.
Mas, ai daqueles, que cansam os meus videntes, que tornam o fardo dos meus videntes tão pesado pela sua não colaboração, incompreensão e pelos problemas e distúrbios que causam a eles.
Ai daqueles que tudo fazem de errado até fazerem os meus videntes desanimarem! 
Ai daqueles que desanimam os meus videntes com a sua ingratidão, com a sua falta de amor, com a sua falta de compreensão, de amizade e cooperação com eles... Serão responsáveis não só pelo desânimo, pela desistência dos meus videntes eleitos, mas também serão responsáveis por todas as almas que dependiam das orações, sacrifícios e trabalhos dos meus videntes para se salvarem e sem eles se perderão.
Por isso, tomem cuidado meus filhos, cuidado com aquilo que fazem, pois poderão tanto salvar-se como condenar-se dependendo do modo como vocês se comportarem com os meus videntes e com as minhas Aparições.
Rezem para que vocês sejam capazes de ser fiéis até o fim e em tudo amar, colaborar e amparar as almas escolhidas pelo Meu Coração Imaculado.
Desejo que haja mais amor e compreensão neste sentido.
A todos abençoo e deixo a minha Paz!”
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal