Printfriendly

Jacareí, 11.08.2019 | Aparição e Messagem de DEUS PAI ETERNO e NOSSA SENHORA | Festa do dia dos Pais e do aniversário da Virgem Maria

VÍDEO DA APARIÇÃO:


CENÁCULO COMPLETO:









JACAREÍ, 11 DE AGOSTO DE 2019

FESTA DE DEUS PAI E NATIVIDADE DE NOSSA SENHORA

MENSAGEM DE DEUS PAI e 
NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ 

ao VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA




(Deus Pai): “Filhos meus, sou o vosso Pai e venho hoje com Maria, minha filha prediletíssima, Mãe do meu divino filho Jesus Cristo, para dizer a todos vocês:
Sou o Pai de todos vocês! Amo a todos vocês!
Fui eu que os criei, que os tirei do nada, dei-lhes o existir, conservei a vida de todos vocês até hoje, não os castiguei conforme os pecados de vocês mereciam. Sempre os tratei com misericórdia, gentileza e bondade. E, embora, eu fosse transpassado muitas e muitas vezes pelos pecados de vocês, o meu amor sempre os perdoou, sempre procurou levantá-los do pecado e novamente atraí-los para mim.
A ninguém abandonei.
A ninguém neguei a minha graça.
A ninguém neguei o meu Amor.
E as minhas Aparições aqui com o meu filho Jesus, com a Mãe do meu Filho e todos os meus Anjos e Santos são o maior sinal e a maior prova do quanto eu amo cada um de vocês e do quanto cada um de vocês para mim é valioso, é precioso.
Sim, cada um de vocês vale mais do que todo este mundo. E para salvar vocês enviei o meu filho ao mundo para que ele derramando o seu sangue na cruz pudesse libertá-los da escravidão do pecado, pagar a dívida que toda a humanidade tinha, que cada um de vocês tinha com a minha Justiça, e assim, reconciliar cada um de vocês e toda a humanidade comigo.
O meu Amor é tão grande, que depois de quase dois mil anos da morte do meu filho, do meu filho único para salvá-los, enviei aqui a Mãe do meu Filho para falar a todos vocês do meu amor, do meu grande desejo de salvá-los, do quanto eu sofro por perder tantos filhos meus para o pecado. E o quanto, verdadeiramente, o meu coração de Pai amoroso queria abraçar, perdoar e salvar cada um de vocês.
Sim, enviei aqui a minha filha Maria, para que ela com palavras cheias de amor pudesse revelar a todos vocês como é grande o meu amor por cada um de vocês.
Sim, por cada um de vocês eu seria capaz de criar não só um novo mundo, mas até mil mundos se isso fosse necessário. Sim, o meu amor por vocês meus filhos, é tão grande… É tão grande, que se fosse necessário eu enviaria o meu filho ao mundo para morrer por vocês mais uma vez. Mas, tal não é possível, a morte do meu filho, há dois mil anos atrás, já é suficiente para salvar não apenas este mundo, mas todos os mundos.
Por isso, o meu Amor foi provado de uma vez por todas para toda a humanidade. Sim, a redenção operada pelo meu filho e pela minha filha Maria (como Corredentora) em união com ele: é suficiente, é definitiva e é a prova do meu Amor por vós definitiva e depois da qual ninguém mais pode duvidar do meu grande Amor por toda a humanidade e por cada um.
Por isso digo-vos meus filhos: Abram os seus corações para o meu grande Amor, para que eu possa derramar nos corações de vocês a minha Graça, e ela, transforme vocês verdadeiramente nos filhos santos, no povo santo que eu vim aqui buscar.
Não tenho necessidade de uma nação de pecadores e nem tão pouco de filhos inúteis. Por isso, abram os seus corações para receber neles a minha Graça, de modo que vocês possam dar os frutos de santidade que eu desejo. De modo que essa nação, essa geração, toda a humanidade, se transforme na nação santa, nos filhos santos que eu desejo para a minha glória.
Abram os corações e aceitem as Mensagens da minha filha Maria, as minhas Mensagens de Amor. E então, verdadeiramente brotará dos corações de todos vocês um rio de água viva, de santidade, de graça e de amor que encherá o mundo inteiro com o meu Amor.
Eu não posso dar o meu filho ao mundo mais uma vez, por isso, abram os corações ao meu filho Jesus, aceitem a palavra dele, aceitem os seus Mandamentos, aceitem o seu amor. E então, verdadeiramente, vocês serão amor como eu sou Amor.
Eu Sou o Amor, o Amor Eterno, e todo aquele que me ama ouve a minha voz e vive em mim, vive n o amor e o meu Amor vive e reina nele. Por isso filhos, abram os corações de vocês a este amor, deixem-no fluir, crescer nos seus corações e transformá-los a imagem e semelhança de Mim mesmo.
Sim, eu amei tanto o meu povo, o tirei da escravidão do Egito e o conduzi à terra prometida. Agora, venho novamente para conduzir o meu povo através da minha coluna de luz e de fogo, que é Maria. Que vai à frente dos meus filhos nas suas Aparições conduzindo o meu povo para Mim, para a Terra Prometida, o Novo Céu e a Nova Terra que se aproximam de todos vocês.
Sigam a coluna luminosa que nesses últimos tempos eu coloquei adiante de vocês e que é a minha filha Maria. Escutem-na, ouçam as mensagens dela e tal como Eu no antigo testamento guiei o meu povo para a Terra Prometida e eles lá chegaram... Vocês também chegarão ao novo mundo que estou preparando para vocês e que será inaugurado no Triunfo do Imaculado Coração da minha filha Maria.
Esse Triunfo coincidirá com o Triunfo do meu Amor Paterno, com o Triunfo da minha Misericórdia e da minha Graça. E então, toda a humanidade será finalmente, o meu povo será finalmente o meu Reino de Amor e todos me adorarão e me louvarão!
Vão! Divulguem a minha Hora a todos os meus filhos, para que eles me amem e me conheçam, para que criem nos seus corações o amor amizade, o amor filial que eu desejo de todos os meus filhos.
Deem a minha Hora nº 2 para 10 filhos meus que não me conhecem para que finalmente possam conhecer-me e amar-me como eu quero e desejo.
Estas Horas de Oração que o meu filhinho Marcos, o mais obediente e dedicado dos meus filhos fez para Mim, toca, toca, toca o meu coração, toca o meu íntimo até as profundezas. E verdadeiramente, arranca de Mim toda e qualquer graça, inclusive o perdão para os pecadores, a paz para as nações, a prosperidade nos campos, lavouras, cidades, a prosperidade nos negócios daqueles que rezam esta Hora com amor. E embora, tenham provações e sofrimentos, a minha graça está sempre presente na vida dos meus filhos que rezam esta Hora e a última palavra nas suas provações e dificuldades será sempre minha. De todo sofrimento sempre tirarei um bem maior adiante.
Sim, esta Hora de Oração tem o poder de arrancar de Mim, de alcançar de Mim, a misericórdia para os pecadores e para as nações culpadas e alcançar para todo o mundo a paz.
Por isso, rezem-na, espalhem-na, para que todos a conheçam e façam. E assim, toda a humanidade se transforme no meu reino de amor, santidade, beleza e paz.
Também, deem a conhecer a todos os meus filhos a Aparição da minha filha Maria em Castelpetroso, para que então, compreendendo como ela é a Corredentora da humanidade, os meus filhos sintam o desejo de amá-la, de obedecer as mensagens dela e de viver uma vida de amor para com ela, que tanto sofreu com o meu filho Jesus para reconciliar a todos vocês Comigo.
Então Ela triunfará no Amor e pelo Amor! Toda a humanidade a reconhecerá como Corredentora e a Corredentora abençoará o mundo com a paz e eu darei também ao mundo a minha divina paz, pondo fim a todas as guerras e desordens da humanidade e finalmente o meu inimigo será esmagado debaixo dos nossos pés.
Rezem o Rosário todos os dias! Se todos rezassem o Rosário seria o fim de Satanás, porque ele não pode suportar o poder que eu mesmo coloquei na Saudação Angélica, que foi a Saudação que Eu, através do meu Mensageiro Gabriel, dirigi à Maria.
Foram palavras enviadas por Mim por meio de Gabriel a ela. Por isso, a Saudação Angélica tem tanto poder, porque vocês saúdam a Maria com as próprias palavras do Pai, do Pai Eterno!
Se todos rezassem o Rosário, seria o fim de Satanás, por isso, rezem o Rosário! Cada Ave-Maria que vocês rezam é verdadeiramente um golpe dolorosíssimo que vocês infringem a Satanás e a todos os demônios.
Sim, rezem! Rezem a Ave-Maria! Rezem o Rosário! E a minha Graça estará sempre presente fazendo maravilhas nas vidas de todos vocês.
Convertam-se sem demora! Não magoem mais o meu Coração de Pai que tanto os ama.

A todos, Eu abençoo com Amor agora: de Jerusalém, do Sinai e de Jacareí.”











JACAREÍ, 11 DE AGOSTO DE 2019

FESTA DE DEUS PAI E NATIVIDADE DE NOSSA SENHORA

MENSAGEM DE
NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ 

ao VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, sou a Corredentora da humanidade, por isso, apareci em Castelpetroso como Dolorosa para dizer a todos vocês meus filhos:
Sou a Corredentora que uniu os sofrimentos com os do filho Jesus para reconciliar a todos vocês com o Pai!
Vão e deem para 15 filhos meus que não conhecem esta minha Aparição, este filme lindíssimo que o meu filho Marcos fez com tanto amor, cansaço, trabalho, dedicação e esforço. Para fazer com que os meus filhos finalmente compreendam o meu papel de Corredentora, sintam nos seus corações o dever de gratidão, que devem ter para comigo, que tanto sofri com Jesus para salvá-los. E assim, sintam o desejo de me amar, de me consolar e de viver uma vida de união, de amor Comigo.
Hoje, quando vocês celebram aqui o nascimento da Mãe do Céu, também quero dizer-lhes: Sou o grande sinal que Deus colocou na plenitude dos tempos no Céu da humanidade. Sinal que já anunciava a aurora da salvação do mundo.
Sou o grande sinal, enviado por Deus antes da vinda do filho. Sim, a Senhora de todos os povos que no início era Maria de Nazaré veio primeiro. Ela veio como um sinal para preparar o caminho do filho e a Senhora começou a sofrer primeiro antes do filho para preparar o caminho do Redentor.
E com os sofrimentos antecipados dela, ela desde a sua concepção começou verdadeiramente a colaborar na obra da redenção de toda a humanidade.
Sim, todos os sofrimentos do filho, a Senhora de todos os povos, a Mãe do Céu, sofreu também, e começou a sofrer antes do filho como Corredentora do Redentor, como Co-Salvadora do Salvador.
Então, meus filhos, todos os meus filhos poderão compreender através deste lindo filme que o meu filho Marcos fez o meu papel de Corredentora. E assim compreender que os meus sofrimentos foram desejados pelo Pai, queridos pelo Pai e necessários para a salvação de toda a humanidade junto com o meu filho Jesus.
Quando esta verdade for reconhecida: triunfarei, e então, a Senhora de todas as Nações, que no princípio era Maria de Ana e Joaquim, dará a benção para o mundo e o mundo finalmente terá paz; Satanás será definitivamente vencido, e então, o mundo conhecerá um novo tempo de santidade como nunca houve antes na Terra.
Por isso vão meus filhos e deem a conhecer aos meus filhos esta grande verdade, através desse filme belo que o meu filho Marcos fez, e sobretudo também, das minhas Horas da Paz.
Deem aos meus filhos 8 Horas da Paz (nº) 76 para que os meus filhos meditem sobre as minhas glórias, sobre o meu amor materno, sobre a minha pessoa, os meus sofrimentos.
E assim, possam compreender quanto devem me amar, para que então, aceitando-me nas suas vidas eu possa agir nelas, possa convertê-los e transformá-los em rosas místicas de amor e a todos conduzir para o Céu, para os braços do Pai.
Convertam-se, meus filhos! A terceira mensagem que dei em Akita - Japão à minha filhinha Agnes Sasagawa ainda não aconteceu, e se a humanidade não se converter, o fogo virá do Céu e destruirá a maior parte da humanidade.
Somente uma grande força de oração pode produzir o volume de conversões necessário para apaziguar a cólera do Pai celeste, transpassado todos os dias pelos pecados da humanidade e que quer verdadeiramente dar fim a tantas desordens, a tanto mal.
Por isso, meus filhos, ajudem-me com orações, sacrifícios a conseguir mais conversões. Então, os convertidos rezarão mais e as suas orações produzirão novas conversões. E assim, num círculo sempre crescente, conseguirei o número de almas que é necessário para alcançar do Pai o grande milagre do Triunfo do Meu Coração Imaculado.
Amo a todos vocês, e nunca, nunca os deixarei. Quando vocês estão sofrendo eu sofro com vocês e estou mais perto de vocês do que nunca!
Apressem a conversão de vocês, meus filhos, porque Gog e Magog não estão dormindo. Rezem pela conversão dos pecadores, pois somente isso pode deter tanto mal e tudo aquilo que está preparado para exterminar não apenas vocês, mas também este planeta em que vocês vivem. Pois Satanás quer a destruição total de tudo; ele é ódio, ódio total e não ama ninguém e nada e não quer deixar um ser vivo que seja sobre esta terra.
Ajudem-me a detê-lo com orações e sacrifícios.
Aqui, onde Eu sou verdadeiramente amada, consolada e glorificada pelo meu filhinho Marcos, que tantas obras belas de amor fez para Mim, com os Rosários, Horas de Oração, os filmes das minhas Aparições, das vidas dos Santos que tanto me tornam conhecida e amada, vou triunfar.
Depois de todas as provações e sofrimentos Meu Coração Imaculado triunfará! Por isso meus filhos, perseverem na oração, perseverem nos cenáculos, porque somente os cenáculos de oração poderão salvar o mundo.
Ajudem o meu filho Marcos, ajudem o justo a fazer minha palavra e meu amor materno chegar a todos os meus filhos, e assim, possa guardá-los todos no refúgio seguro do meu Coração Imaculado.
A todos, Eu abençoo com amor agora: de Castelpetroso, de Fátima e de Jacareí.”






(Maria Santíssima após tocar e abençoar os terços e objetos santos):
“Conforme já disse, onde quer que um desses terços, imagens, medalhas estejam, ali estarei viva levando as grandes graças do Senhor e de Deus Pai.
A todos peço: Deem 2 terços desses que eu acabei de tocar sobretudo para 2 doentes... sobretudo, para os meus filhos doentes.
Quero aliviá-los, quero consolá-los, quero derramar sobre eles as graças da minha misericórdia materna.
Vão, meus filhos! Levem a eles o consolo da Mãe do Senhor.
A todos abençoo novamente para que sejam felizes, e sobretudo a você, meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu, hoje dou a você a Mensagem mensal do dia 7:
“Querido filho, amo a você com todo o meu Coração Imaculado, nunca o deixarei. Não tenha medo de nada porque estarei sempre com você.
Fique sabendo, que quando Eu estava voltando do Egito com o meu esposo José e o meu filho Jesus, encontramos um homem que era da Terra Santa e das cercanias de Belém.
Reconheceu-nos, embora o meu filho Jesus já estivesse maior. Reconheceu-nos como aquela família misteriosa que habitava na Gruta de Belém e que misteriosamente desapareceu da Gruta quando Herodes ordenou a matança dos meninos de Belém.
Aquele homem, tentado pelo demônio, decidiu em seu coração denunciar-me e denunciar o meu esposo José às autoridades. Conhecendo aquilo que ia no coração dele, sofri terrivelmente, pois, mal havíamos voltado para a Terra Santa e já novamente recomeçariam as perseguições e o perigo de que o meu filho Jesus fosse morto.
Ofereci essa grande dor por você filho meu, e também ofereci ao Pai Eterno a grande dor que o meu esposo José também sentiu naquele momento, para alcançar para você todas as Graças do Altíssimo para a sua missão. A missão que você tem agora: de tornar o meu filho Jesus conhecido e amado e fazer-me triunfar nos corações dos meus filhos.
Consolou-nos a sua futura fidelidade, o seu futuro amor, a sua futura obediência a Mim.
Fica sabendo portanto, que tudo aquilo também que você me pedir, suplicar, por meio da grande dor que eu senti naquele momento, tudo o que for da vontade do meu filho Jesus será concedido a você.
Rezei então, para que se fosse da vontade do Pai Eterno, que ele retirasse do coração daquele homem a ideia de nos denunciar. Embora, eu estivesse disposta a tudo sofrer e a morrer pelo meu filho Jesus e também pela glória do Eterno Pai.
Minha oração foi atendida e o Pai Eterno enviou o Arcanjo São Rafael que apagou completamente do coração daquele homem a ideia de nos denunciar, enchendo-o com grandes graças do Altíssimo e também com grandes eflúvios do amor divino.
Desta forma, meu filho Jesus pôde ter por algum tempo certa paz e prosseguimos a nossa vida na Terra Santa.
Reza filho meu, reza sempre, porque pela oração te concederei grandes graças. Pela oração poderei mesmo mudar em bem aquilo que agora te faz sofrer, toda a espécie de mal que o demônio queira fazer na sua vida.
Sim, com a oração eu poderei mudar até mesmo os corações duros semelhantes a daquele homem que queria nos denunciar. Por isso: reza! Reza! Reza! Porque a oração tudo pode mudar.
Reza o meu Rosário e ensina cada vez mais os meus filhos a rezarem o Rosário Meditado que o filho que eu te dei gravou para Mim. Esses Rosários maravilhosos que tiram tantos espinhos do meu Coração.
Durante esse próximo mês, quero que você reze com os meus filhos os Terços da Paz meditados, sobretudo, o nº 5.
Faça com que os meus filhos rezem esse Terço e conheçam as grandes maravilhas que faço aqui. Para que então sintam o meu Amor, a minha Misericórdia materna para com todos os meus filhos. E venham aqui para serem ajudados, consolados e guardados no refúgio do meu Coração Imaculado.
Durante todo esse mês também, você deve rezar com eles o Terço da Chama de Amor nº 2, para que eles possam verdadeiramente meditar mais sobre as minhas Mensagens, consagrar-se ainda mais profundamente ao meu Coração Imaculado e viver uma vida de maior união Comigo.
Quando terminar a preparação para a consagração a Mim, você deverá nas quintas-feiras passar para todos eles os filmes que o meu filhinho Marcos fez inteiros, para que eles então, possam compreender perfeitamente todas as minhas Aparições, os meus planos de amor começados lá com a minha filhinha Catharina Labouré em Paris, até aqui em Jacareí.
Então, os meus filhos compreenderão quanto a Mãe do Céu os ama, o quanto esta Mãe vive mais na Terra do que no Céu lutando por todos para salvar a todos.
E então os meus filhos sentirão o desejo de corresponder ao meu amor e de se entregar a Mim para que eu os leve pelo caminho da santidade.
Desejo também, que no próximo mês meu filho querido, você medite com os meus filhos o capítulo nº 6 do 3º tomo da Mística Cidade de Deus. Ali haverão grandes luzes para você e para todos os meus filhos.
Eu te amo tanto filho, que basta um simples pensamento de aflição seu e imediatamente o meu Coração Imaculado estremece de zelo e carinho por você.
Estou verdadeiramente mais unida a você do que o alimento que você come e que depois é absorvido pelo seu corpo.
Estou mais unida a você que o próprio alimento que come. Então, o que você poderá temer? Estarei sempre ao seu lado e nunca te deixarei.
Eu te abençoo e a todos os meus filhinhos queridos: de Heroldsbach, de Lourdes e de Jacareí.”

“Obrigada a todos por terem vindo. Obrigada minha querida filha Valéria, por ter feito o livro das orações, dos terços daqui das minhas Aparições em Jacareí.
Agora vou tocar neste livro que você compilou minha filha, nele ficará a minha benção para você para sempre.
Divulgue-o para que todos os meus filhos possam aprender os terços que o meu filhinho Marcos ensina, os terços que eu revelei a ele e todas as orações deste santo lugar.

Àqueles que rezarem estas orações, esses terços, derramarei copiosamente todas as graças do Meu Coração.”



Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal